Nesta terça-feira (14), a comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a reforma administrativa (PEC 32/20) está reunida para discutir o parecer do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA). São cerca de 50 deputados inscritos e, por isso, o debate deve se prolongar. Outras reuniões estão agendadas para quarta (15) e quinta (16) com o intuito de concluir a votação.
Em todo o Brasil, servidoras e servidores se mobilizaram, inclusive com recepção no aeroporto de Brasília. Isso demonstra a importância da união de trabalhadores, trabalhadoras e população durante toda a semana para pressionar os deputados a rejeitar a proposta.
Para a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) e tantas outras entidades da categoria a PEC 32 representa o desmonte das garantias sociais, além de dar margem à privatização do serviço público brasileiro.
A entidade, convoca, mais uma vez, seus associados, associadas e parceiros a pressionar os parlamentares e se posicionar. Acesse: https://mobiliza.fenajufe.org.br/ e envie mensagens nas redes sociais dos deputados e deputadas.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?
Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular:
Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df