EDITAL DE CONVOCAÇÃO – REUNIÃO DA COMISSÃO DE OBRAS/GESTÃO BIÊNIO 2021/2023

Os membros da Comissão de Obras da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS), gestão 2021/2023, tornam pública a primeira reunião de trabalho a realizar-se no dia 15/09/2021 (quarta-feira), às 10h30min no Clube Social da Assejus e convidam os integrantes dos órgãos sociais e auxiliares, além dos associados e associadas órgãos sociais e os associados e associadas da Assejus que desejem participar.
No encontro serão apreciados os seguintes itens de pauta:

1) Eleição do(a) presidente, do(a) vice-presidente e do(a) secretário(a) da Comissão;

2) Avaliação de projetos, cronograma das obras, orçamentos, custos estimados e realizados;

3) Vistoria no canteiro de obras.

Ressalta-se que, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a reunião obedecerá aos protocolos de segurança e as medidas de prevenção da covid-19, tais como o distanciamento de um metro e meio entre as cadeiras e a disponibilização de álcool em gel, sendo obrigatório o uso de mascará durante a permanência.

Rolar para cima