WhatsApp Image 2021 08 18 at 09.47.22

Diretor da Assejus aborda os prejuízos da PEC 32 para a população e para os direitos humanos

Nesta quarta-feira (18), às 10h, o diretor de Administração da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), Fernando Freitas, participa do Programa Conversando sobre os direitos dos manos. O tema do dia será “Em que a PEC 32 prejudica a população e afeta os direitos humanos”. Acompanhe pelo YouTube: https://youtu.be/DinI0-bIwjQ.

Fernando é especialista em Direito Administrativo e Constitucional e também membro da direção da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe).

Com a mediação de Marconi Burum, o programa faz parte da TV Resistência Contemporânea.

Na data, servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal realizam uma greve contra a reforma administrativa, que está sob análise de uma comissão especial da Câmara dos Deputados e ainda deverá ser apreciada pelo Senado. Haverá mobilização em todo o Brasil.

No último dia 5, Fernando foi expositor em audiência pública na referida comissão. Na ocasião, argumentou sobre os impactos da “Avaliação de Desempenho e Qualificação de Servidores Públicos” pela ótica dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria.

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

 

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima