WhatsApp Image 2021 07 16 at 17.20.58

Conheça mais sobre o funcionamento da Central de Atendimento ao Associado

A Central de Atendimento ao Associado (CAA) da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) já totaliza mais de quatro mil atendimentos desde a sua criação, em 2020. A ferramenta tem como objetivo proporcionar mais agilidade no atendimento prestado para associadas, associados e parceiros que procuram os serviços oferecidos pela entidade.

Por meio do número (61) 9968-7308, no Whatsapp, é possível esclarecer dúvidas, enviar sugestões, críticas e elogios, além de entrar em contato direto com diversos setores, escolhendo as opções demonstradas abaixo:

1 –  Atendimento Geral (falar com atendente);

2 –  Assessoria Jurídica;

3 –  Cadastro (filiação e alteração cadastral);

4 –  Clube Social;

5 –  Contratos;

6 –  Convênios.

Segundo dados da secretaria da entidade, o campeão das procuras é o atendimento geral. Organizado pela equipe administrativa, o setor, assim como os demais, fica disponível das 11 às 19h. Logo depois estão o Jurídico e o Clube Social entre os mais procurados.

A servidora do Fórum de Brazlândia e associada há cerca de dez anos, Priscila Cândida da Costa Hack, costuma utilizar o serviço em busca de informações e destaca a qualidade do atendimento. “Sou sempre atendida com rapidez e muita presteza pelos atendentes. Recentemente procurei a Central de Atendimento para atualizar os dados cadastrais dos meus dependentes e fiz tudo pelo WhatsApp, inclusive o envio dos documentos. Iniciei e finalizei minha demanda por lá. Moro longe e ter essa facilidade é excelente!”, completa.

Para utilizar a ferramenta da melhor maneira possível e ter em mãos sempre que necessário, salve o número na sua agenda de contatos do celular. Não esqueça: (61) 9968-7308.

A comunicação com esse número é feita exclusivamente por mensagens. Caso seja necessária outra forma de atendimento, a Assejus permanece com o telefone fixo (61) 3103-7550 e com o e-mail, no endereço assejus@assejus.org.br. O atendimento telefônico é feito entre 12h e 17h.

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

 

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima