WhatsApp Image 2021 08 20 at 14.15.38

Assejus celebra parceria com Instituto de Medicina e Psicologia Integradas

O vice-presidente da Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), Aldinon Silva, e o diretor de Administração, Fernando Freitas, oficializaram, nesta quinta-feira (19), convênio com o Instituto de Medicina e Psicologia Integradas (IMPI). Na ocasião, os dirigentes reuniram-se com a gerente de Comunicações, Lídia Pereira dos Santos, e conferiram as instalações do espaço.

O Pró-Saúde já possui convênio com o instituto, porém apenas quatro serviços estavam disponíveis para servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). A parceria firmada pela Assejus possibilitará descontos entre 10% e 50% nos mais de 40 serviços oferecidos.

O vice-presidente, Aldinon Silva, comenta que a saúde mental tem sido cada vez mais desmistificada. Para ele, os impactos provocados pela pandemia de Covid-19 contribuíram para ampliar a abordagem sobre o tema e o entendimento da importância dos cuidados não só com a saúde física. “Acreditamos que esta parceria irá gerar bem-estar e qualidade de vida aos associados e associadas. Eles poderão usufruir de toda a estrutura que o Impi oferece em terapias inovadoras”, complementa.

Além das especialidades de neurologia, nutrição comportamental, nutrição esportiva e psicopedagogia, o convênio possibilitará descontos em diversos exames, avaliações e terapias. Associados e associadas podem realizar os atendimentos nas duas unidades, uma localizada no Lago Sul (SHIS QI 5, Chácara 85), e outra no Águas Claras Shopping (sala 439).

A gerente de Comunicações do Impi, Lídia Pereira dos Santos, destaca que um dos diferenciais do instituto é o acolhimento oferecido a todos e todas que procuram o espaço. “Quando a pessoa chega até nós ela é recebida por um profissional de saúde e passa por uma triagem. Trabalhamos no sentido de avaliar, prevenir e tratar. Neste sentido, faço questão de também ressaltar o comprometimento da atual gestão da Assejus com a saúde mental de filiados e filiadas”.

Ainda segundo Lídia, uma das avaliações mais procuradas atualmente é o check-up cerebral, que faz parte do segmento intitulado “Impi High Tech” – unidade do instituto que utiliza tecnologias avançadas para prevenção, avaliação e tratamento do cérebro. Além de outros benefícios, a avaliação atua na prevenção dos sintomas de doenças como: Acidente Vascular Cerebral (AVC) e Alzheimer.

Para mais informações, acesse: https://www.impi.com.br/home.

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

 

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima