A Comissão de Obras da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) se reúne, nesta quarta-feira (15), às 10h30, para avaliar o andamento dos projetos, o cronograma das atividades e a realização da primeira vistoria nas obras de ampliação e reformas dos espaços. Na ocasião, também será feita a escolha do presidente, do vice-presidente e do secretário da comissão, em razão da nova composição eleita em assembleia geral.
As obras da etapa 1 no Clube Social tiveram início no último 12 de agosto após aprovação em assembleia e seguem a todo vapor com o acompanhamento do grupo de trabalho, além dos órgãos sociais da entidade.
A comissão atual é formada por um representante da Diretoria Executiva, um do Conselho Deliberativo e um do Conselho Fiscal. São eles, respectivamente: o vice-presidente Aldinon Silva, o conselheiro José Lopes dos Reis e o conselheiro Fiscal Romário de Carvalho. Representando os associados e associadas estão: Rener Marcos Amorim de Almeida, Gláucia Sena de Brito, Allan Cristiano Gomes Martins e Gilberto Ataides de Oliveira.
A reunião será realizada no clube obedecendo todos aos protocolos de segurança para prevenção da covid-19, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento de um metro e meio entre as cadeiras e utilização constante de álcool em gel.
Edital de convocação da reunião: https://assejus.org.br/novo_2017/edital-de-convocacao-reuniao-da-comissao-de-obras-gestao-bienio-2021-2023/
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?
Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular:
Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df