EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS
GESTÃO BIÊNIO 2019/2021
(Por Videoconferência)
O Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca o(a)s integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e os associados e associadas para a 6ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 29/08/2020, sábado, às 8h em primeira convocação e às 8h30min em segunda e última convocação para deliberar a seguinte pauta:
1 – Presidência
a) Informes
b) Indicações de nomes da Assejus para Compor Comissões no TJDFT.
c) Pró-Saúde – Pedido de Solicitação de Redução de alíquota e outros requerimentos;
d) Portaria da Administração do TJDFT acerca do retorno – acompanhamento e diligências;
e) Enfrentamento do Covid – SESA – TJDFT.
2 – Vice-Presidência
a) Informes
b) Convênios/Parceiras
c) Comunicação da Assejus
d) Demandas de associados (art. 64. Inciso VI do Estatuto Social)
e) Obras e Reformas no Clube Social da ASSEJUS
e) Reforma Administrativa – Participação da Assejus nos Espaços de Defesa do Serviço Público e dos trabalhadores e trabalhadoras públicos;
3– Diretoria de Administração
a) Informes;
b) Sede Administrativa Assejus – Reforma do Décimo andar – Permissão de Uso TJDFT – Localização Provisória
c) Secretaria Geral da Assejus – Funcionamento/Funcionários – Alterações em razão do Covid-19.
d) Aquisição de equipamentos de suporte administrativo/informática/sistemas de e-mails
e) Aquisição de Kit Máscaras/álcool em gel e Totem Dispenser
f) Contratos: Renovação, aditivos, celebração:
• Vértice Contabilidade
• Estacionamento Assejus – TJDFT
• Lavajus – Lavajato
• Contrato de Automatização de Atendimento;
• Acthos Soluções;
• WP Serviços de Manutenção de Estacionamento;
• TEG Serviços Rastreamento e Localização;
• SMA Salinização Piscinas e equipamentos;
• Honix Manutenção de Elevadores;
• TESSAT – Serviços
• Designer/Comunicação;
g) Atualização Cadastral dos Associados e Associadas – artigos 18 a 21 do Estatuto Social;
h) Quadro de Demandas/ações trabalhistas da Assejus;
i) Funcionamento Clube;
4 – Diretoria Financeira
a) Informes;
5 – Diretoria de Assuntos SócioCulturais
a) Informes;
b) Patrocínios – Pedido de Patrocínio SEI;
6 – Diretoria de Esportes
a) Informes;
7 – Diretoria de Patrimônio
a) Informes;
8 – Diretoria Jurídica
a) Informes;
b) Ações Jurídicas Assejus;
c) Requerimentos de associados e associadas
9 – Assuntos Gerais, notícias, agendas e registros.
Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), bem como as medidas vigentes da OMS e demais órgãos públicos sanitários a reunião será realizada, extraordinariamente, na modalidade virtual/eletrônica/videoconferência, considerando o Parecer da Assessoria Jurídica, bem como autorização temporal expressamente fundamentada no artigo 5º da Lei 14.010/2020.
A reunião será pela plataforma ZOOM, os associados e associadas que quiserem participar (direito de voz) deverão encaminhar solicitação, por e-mail assejus@assejus.org.br até às 19h do dia 27.08.2020 com os seguintes dados: Nome – CPF – e-mail e telefone para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma.
Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e whatsapp).
Brasília, 26 de agosto de 2020.
JUNO REGO
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS
FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração da ASSEJUS