Reformas do Clube

Bem-vindo, associado! Bem-vinda, associada!

Nesta aba do site você poderá acompanhar todas as notícias publicadas e todos os documentos relacionados às obras do Clube Social da Assejus.

Para execução de obra de esgoto sanitário, as empresas interessadas na execução do projeto deverão encaminhar suas propostas com os documentos exigidos, conforme termo de referência, para o e-mail contrato@assejus.org.br até às 19h do dia 15 de julho de 2022.

DATA DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL: 7/7/2022

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia especializada em execução de rede de infraestrutura, para execução de obra de esgoto sanitário nas dependências do Clube da ASSEJUS, localizado no Setor de Clube Sul, Trecho II, lotes 2/39, CEP 70.200-002 – Brasília/DF. 

SITUAÇÃO: Abertura do aviso do Edital de Licitação.

ARQUIVOS

Termo de referência e anexos (Planilha orçamentária de referência e Caderno técnico);

Projetos;

Aviso de edital de licitação.

Notícias

Assejus publica edital de seleção de empresa especializada para execução de obra de esgoto sanitário nas dependências do Clube Social

 

ETAPA 1

As empresas interessadas enviaram suas propostas com os documentos exigidos, conforme termo de referência, para o e-mail contrato@assejus.org.br até às 19h do dia 12 de julho de 2021.

DATA DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL: 6/7/2021

OBJETO: Contratação de empresa de engenharia especializada em reforma predial para executar obras nas dependências do Clube da Assejus, localizado no Setor de Clube Sul, Trecho II, lotes 2/39, CEP 70.200-002 – Brasília/DF.

SITUAÇÃO: Obras finalizadas.

ARQUIVOS

Edital publicado em jornal de grande circulação

Termo de referência

Anexo A – Planilha orçamentária de referência

Anexo B – Caderno Técnico

Anexo C – Projetos

Anexo D – Imagens 3D

Informativo para assembleia ordinária virtual (9/8)

Notícias

Acompanhe todas as noticias sobre as obras do Clube Social aqui.

 

 

Rolar para cima