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Lockdown: Saiba como funcionará a Secretaria Geral da Assejus

Diante do decreto do Governo do Distrito Federal em determinar lockdown em todo o DF para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Geral da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) adotará, por 15 dias, novos horários e planejamento de funcionamento.

Em cumprimento às orientações sanitárias de combate à Covid-19 e à Portaria Conjunta Nº 14, de 27 de Fevereiro de 2021, do Tribunal de Justiça e dos Territórios (TJDFT), a Secretaria da Assejus adotará redução do horário de atendimento, bem como o regime de teletrabalho e rodízio entre os funcionários, mantendo o trabalho presencial somente em setores essenciais e que não haja possiblidade da execução remota. Nesse período, não haverá, em hipótese alguma, atendimento presencial.

O atendimento aos associados e às associadas será feito, exclusivamente, pela Central de Atendimento ao Associado no horário das 11h até as 16h, de segunda a sexta-feira, pelos canais de atendimento: WhatsApp, no 61 9968-7308, telefone fixo (61 – 3103-7550) e e-mail assejus@assejus.org.br.

Nesse período, os associados e as associadas podem continuar agendando o atendimento jurídico das 11h às 16h. O atendimento dos escritórios continua sendo realizado normalmente na pandemia, ou seja, de maneira virtual.

Já o estacionamento da Assejus manterá o funcionamento normal, em razão do atendimento de serviços essenciais do edifício-sede do TJDFT.

Leia a Portaria conjunta aqui.

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