WhatsApp Image 2021 08 06 at 12.33.23

Inscrições para assembleia geral encerram nesta sexta (6). Participe!

Termina nesta sexta-feira (6) o prazo de inscrição para participar da próxima assembleia geral da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus). Durante o encontro, agendado para segunda-feira, dia 9 de agosto, às 19h30, será votada a proposta de contratação de empresa para a execução das obras da etapa 1 do Clube Social, o termo aditivo para prestação de serviços também no clube e a composição dos órgãos auxiliares da entidade.

Para participar da assembleia virtual é necessário solicitar inscrição prévia pelo e-mail assembleia@assejus.org.br até às 18h, desta sexta-feira (6), informando nome, CPF, e-mail e telefone para contato.

A diretoria executiva da entidade orienta que seja utilizado e-mail pessoal para recebimento do link de ingresso na sala virtual, pois os e-mails funcionais do TJDFT podem ocasionar bloqueio. Mais informações no edital de convocação ou na Central de Atendimento ao Associado, no WhatsApp – (61) 99968-7308, opção 1.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus