WhatsApp Image 2021 08 13 at 13.38.13

Início das obras do clube não prejudicam o funcionamento do espaço

Nesta quinta-feira (12), com a instalação do canteiro foram iniciadas as obras da etapa 1, aprovadas em assembleia, nas instalações do clube da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus). O espaço para o trabalho dos profissionais foi cercado com tapumes, visando à segurança dos usuários e à fluência dos trabalhos sem interrupções.

A previsão de entrega das obras é de 120 dias. Nesse período, o clube social continuará funcionando normalmente, inclusive com reservas de churrasqueiras, quadra de esportes e salão de jogos (mesa de bilhar, tênis de mesa e pebolim). Para a locação do salão social é necessário observar a restrição de lotação e as regras sanitárias estabelecidas enquanto durar a pandemia de Covid-19.

O clube da entidade oferece três churrasqueiras de uso coletivo e seis de uso individual. As coletivas são utilizadas mediante reserva prévia e pagamento de taxa pelo Sistema do Associado, disponível no site assejus.org.br. A ocupação das churrasqueiras individuais é feita por ordem de chegada, sem nenhum pagamento. No total, são nove churrasqueiras, todas com seu próprio freezer.

A reserva das quadras esportivas também deverá ser feita por meio do sistema. Mais informações podem ser obtidas das 8h às 17h, via WhatsApp 99968-7308 (opção 4), telefone fixo 3226-2399 ou e-mail: clube@assejus.org.br.

O clube continua obedecendo às normas sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19, como aferição de temperatura na entrada, distanciamento de dois metros entre as mesas e cadeiras, além da disponibilização de unidades de dispenser de álcool em gel.

Mais sobre as obras – O projeto da etapa 1 contempla as normas de acessibilidade e inclui reforma da sauna, da secretaria, do restaurante e dos banheiros adjacentes, a instalação de dois consultórios médicos com sala de espera, sala de material esportivo e sala de reunião, além da instalação de dois toboáguas e aquecimento das piscinas.

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

 

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima