A Escola Superior do Servidor do Poder Judiciário da União e do Ministério Público União (Esajus), que passou a integrar o Estatuto da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), após aprovação em Assembleia realizada em 21 de agosto, começa a tomar forma. Para iniciar os trabalhos de fundação, a entidade abriu prazo para que voluntários com experiência na área do ensino, finanças e administração participem da Comissão de Implantação da escola.
Entre os objetivos da instituição está a oferta de cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado em parceria com entidades públicas e privadas, além de cursos de especialização e aperfeiçoamento visando à formação e à capacitação de servidores do Poder Judiciário da União (PJU) e do Ministério Público da União (MPU).
A instalação da Comissão de Fundação é mais um passo para que o projeto inovador da Assejus seja executado com excelência. Ela estará encarregada de planejar a implantação da escola sob os aspectos pedagógico, financeiro, administrativo e institucional.
O trabalho será voluntário e por isso a entidade espera contar com o espírito altruísta e com a experiência das pessoas com formação nas áreas necessárias à elaboração do projeto.
Os interessados poderão enviar currículo até o dia 11 de setembro para o e-mail: escolaesajus@assejus.org.br.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus? Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb
TikTok: https://www.tiktok.com/@assejus
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df