27 DCON

Excelência na Qualidade: trabalhadores do Clube da Justiça passam por treinamento com gestora de qualidade da empresa DCON

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a prestação dos serviços desenvolvidos no Clube da Justiça, na última segunda-feira (23/1), os trabalhadores e trabalhadoras terceirizados da unidade participaram de um treinamento especializado com foco na qualidade e excelência.

O treinamento foi uma observação da Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), junto à DCON – Gerenciamento e Fiscalização de Condomínios LTDA-ME, responsável, desde 2020, por toda a conservação, manutenção e limpeza, jardinagem, portaria e salva-vidas no Clube Social, para manter, permanente, o controle de qualidade em suas instalações. Diante do pedido, a DCON designou a Gestora de Qualidade, Waléria Gomes, para conduzir o encontro.

Waléria é formada em Administração e atualmente faz o controle de qualidade em mais de 80 locais, entre condomínios, colégio e clube, possuindo vasta experiência na implantação de atendimento de qualidade junto a DCON.

Conforme destacou a profissional, o treinamento tem como objetivo principal apontar não conformidades e oportunidades de melhorias para as atividades desenvolvidas no local e aumentar potencialmente a qualidade das atividades prestadas, sempre visando o conforto e bem estar do associado e seus familiares.

“Atuamos de forma a otimizar o trabalho desenvolvido pela equipe, bem como, melhorar a eficácia das atividades evitando assim, o retrabalho no local. Para isso, realizamos, inicialmente, uma vistoria detalhada sobre todas as tarefas executadas e após o primeiro passo, elaboramos um relatório que aponta os pontos frágeis e possíveis estratégias para sanar qualquer questão. É uma tarefa minuciosa, mas que consiste em bons resultados que serão perceptíveis aos associados e visitantes do clube”, enfatizou a gestora.

Para o diretor de Administração da Assejus, Alan Coelho, a empresa prestadora de serviço é motivo de orgulho para a entidade, uma vez que, no período de dois anos de atuação, só há elogios, por parte dos frequentadores do clube, sobre as tarefas desenvolvidas.

“O investimento desse contrato é algo que nos tranquiliza, pois o retorno é perceptível e imediato. Seguimos realizando ajustes para sempre ofertar aos associados, familiares e convidados uma excelente experiência em nosso espaço”, afirmou.
.
A DCON teve seu contrato renovado, após Assembleia Geral. Sendo assim, a empresa segue com a prestação desses serviços, essenciais para o Clube da Justiça até 2024. Confira as atividades desenvolvidas pela empresa:

  • Na parte de jardinagem a empresa é responsável pela rega, plantio e trato de árvores ornamentais e plantas que compõem a estrutura do clube social;
  • Na conservação e limpeza, a equipe da DCON está à frente da higienização dos espaços de uso coletivo pelos associados, como o salão de jogos, de festa e de eventos, banheiros, sauna e churrasqueiras;
  • No serviço de portaria, que funciona 24 horas, a empresa contratada é responsável por fiscalizar a guarda do patrimônio e percorrer os espaços de forma a inspecionar todas as dependências do clube para prevenir perdas, evitar incêndios e acidentes, além da entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades;
  • Na manutenção, a empresa é responsável pela realização de pequenos reparos nas instalações do clube e a realização de serviços na parte hidráulica e elétrica, sempre em conjunto com o assessor técnico assessor em engenharia, Paulo Aristóteles;
  • Na parte de salva-vidas ou guarda-vida, a DCON dispõe de uma equipe profissional e treinada para prevenir acidentes como afogamentos com a finalidade de preservar a vida dos banhistas que frequentam o espaço;
  • No posto administrativo, localizado no 10º andar da sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), a DCON mantém os serviços de copeira e auxiliar de conservação e limpeza.

Conforme apontado pela Diretoria Executiva da Assejus, o contrato de prestação de serviços com a DCON visa gerar economia ao clube, pois a empresa escolhida é responsável por toda a execução dessas tarefas, inclusive, em casos de substituições, caso haja essa necessidade, contam com treinamento periódico e um rigoroso processo de qualidade.

DCON na Assejus

A DCON – Gerenciamento e Fiscalização de Condomínios LTDA-ME, foi fundada em 2002 e oferece atendimento personalizado a todos os seus mais de 80 clientes.

A frente da empresa, o diretor-presidente Dielson Vasconcelos defende que ter a confiança de clientes e colaboradores é essencial para a execução dos serviços prestados na Assejus.

Além dos colaboradores, a empresa também é responsável pelo fornecimento de uniformes, produtos e equipamentos utilizados na execução das tarefas diárias. Além disso, a empresa também é responsável por manter no espaço um encarregado que funciona como um supervisor de toda a equipe e realiza as substituições de pessoal quando necessário.

Mais informações em: https://www.dconservicos.com.br/

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus? Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima