WhatsApp Image 2021 08 26 at 18.17.12

Especial Mês dos Pais: participe do sorteio no próximo dia 31

A Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) preparou um sorteio especial em comemoração ao mês dos pais para contemplar aqueles que cuidam, dão carinho e contribuem para a formação de seus filhos ou dependentes. Na próxima terça-feira (31), serão sorteados exclusivamente para os associados da entidade 44 prêmios, incluindo cinco chopeiras de cinco litros, cinco bicicletas mountain bike e 34 vouchers no valor de R$ 300,00 em loja de artigos esportivos.

Para concorrer é necessário estar quite com as obrigações sociais/mensalidades no momento do ato da inscrição e preencher formulário eletrônico até às 23h59 do dia 30/08/2021. Acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFM_oc-TjnEPauopIJjlLPhqQ3IT6xLa5VtCqSCkfvY8axlw/viewform?usp=sf_link

A lista com o nome dos participantes e seus respectivos números será divulgada no site e nas redes sociais da Assejus, a partir das 15h de terça-feira, 31 de agosto. Dúvidas com relação à lista deverão ser esclarecidas com a Central de Atendimento ao Associado, pelo número (61) 99968-7308, até às 17h30, também do dia 31.

Espalhe a notícia, convide os amigos e colegas para participar e concorrer a estes prêmios pensados com todo o cuidado. Com o passar dos anos, o conceito de paternidade foi se ampliando e hoje entende-se que dividir ações, participar e assumir responsabilidades permanentes na criação dos filhos são algumas das funções primordiais desempenhadas pelos pais e responsáveis. Por isso, nada melhor que homenagear aqueles que exercem de maneira consciente a paternidade ativa.

Dados do Ministério da Saúde apontam, inclusive, que a paternidade é a principal porta de entrada do homem na unidade de saúde para que ele também se cuide. De acordo com a pesquisa Saúde do Homem, Paternidade e Cuidado, de 2018, 72,25% (26.965) dos pais ou cuidadores entrevistados participaram das consultas de pré-natal com suas parceiras no país. Desse total, 80,71% (21.763) afirmaram que esse envolvimento os motivaram a cuidar melhor da sua saúde.

Sorteio ao vivo – Haverá transmissão, no dia 31 de agosto, terla-feira, a partir das 18h, no Facebook (https://www.facebook.com/Assejus) e no YouTube (https://www.youtube.com/Assejusdfoficial).

Retirada dos prêmios – Os ganhadores deverão retirar os itens no clube da Assejus (Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lotes 2/39) a partir do dia 1º de setembro (exceto segunda-feira), das 8h às 18h. Mais detalhes no regulamento completo AQUI.

A entidade se solidariza com as servidoras e os servidores que perderam seus pais durante a pandemia de Covid-19. Mesmo vacinados, continuem utilizando máscara, higienizando as mãos e mantendo distanciamento social.

P.S: ação exclusiva para associados (do sexo masculino)

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

 

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima