ERRATA DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS, no exercício de suas atribuições estatutárias, torna pública a presente errata para retificar, parcialmente, o edital de convocação da 5ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva, a realizar-se no dia 06/06/2024, quinta-feira, às 8h.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO ANO DE 2024
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL – ASSEJUS
DIRETORIA EXECUTIVA
TRIÊNIO 2023-2026
EDITAL Nº 010 DE 4 DE JUNHO DE 2024
(010-D.E.)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO ANO DE 2024
(Por Videoconferência – Plataforma ZOOM)

O Presidente da DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 63, inciso III, do Estatuto Social, convoca os(as) integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, os associados e associadas para a 5ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do ano de 2024 – Triênio 2023-2026, a realizar-se no dia 06/06/2024, quinta-feira, às 8h, em primeira convocação e às 8h30, em segunda e última convocação, para deliberar as seguintes pautas, que poderão ser alteradas em sua ordem, conforme deliberação do Colegiado:

Presidência

  • Fórum de Carreiras CNJ;
  • Núcleos de Carreiras ASSEJUS;
  • Ações Institucionais de Defesa dos Servidores do PJU/MPU;
  • Requerimentos administrativos; e
  • Agendas e reuniões.

Diretoria de Administração

  • Convênios;
  • Ampliação espaço da Secretaria Administrativa;
  • Contratos (aquisições, renovação, aditivos, rescisões e celebração);
  • Requerimentos, patrocínios, manifestações, solicitações e demais pedidos gerais;
  • Recursos Humanos ASSEJUS – Política de Gestão de Pessoas – Reestruturação do Quadro de pessoal e providências;
  • Clube – Regimento Interno, Manutenção e Obras;
  • Cadastro – Inadimplências e atualização cadastral de associados e regras para filiações; renegociações de débitos de filiados; e
  • Regras, cobrança e aluguel do salão do Clube, bem como abertura de agenda para o segundo semestre de 2024 e abertura de salão para 2025.

Diretoria Financeira

  • Estudos, Planilha Orçamentária – Aportes e Remanejamentos – Orçamento 2024; e

Diretoria de Assuntos Socioculturais

  • Eventos Culturais da ASSEJUS 2024 e Calendário de Eventos 2025.

Diretoria de Esportes

  • Eventos esportivos da ASSEJUS 2024 – Calendário e Eventos.

Diretoria de Comunicação

  • Plano de Comunicação 2024; e
  • Campanha de filiação 2024.

Diretoria de Assuntos Jurídicos

  • Ações Jurídicas;
  • Manual da Assistência Jurídica;
  • Requerimentos de Associados; e
  • Relatório Ações Jurídicas.
  • Informes, agendas e outros assuntos sem caráter deliberativo

A realização da reunião na modalidade virtual pela plataforma ZOOM, se dará em razão da garantia de celeridade e viabilidade de participação dos associados conforme previsão expressa do Estatuto Social, Art. 33 e seus parágrafos.

Os associados e associadas que desejam participar (direito à voz), deverão encaminhar solicitação para o e-mail (assejus@assejus.org.br), até às 18h do dia 05/06/2024 (quarta-feira), com os seguintes dados: nome completo; CPF, telefone celular para contato e e-mail (preferencialmente pessoal, pois o e-mail do TJDFT pode ter restrições em razão dos protocolos de segurança do órgão). Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma. Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e/ou WhatsApp).

Brasília, 5 de junho de 2024.

FERNANDO ASSIS DE FREITAS
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS

JOSÉ ALANCARDETE COELHO DOS SANTOS
Diretor de Administração da ASSEJUS

Rolar para cima