A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) e a Comissão de Obras informam aos associados e associadas da entidade que, na próxima semana, se dará início à 2ª etapa das obras da rede de esgoto realizadas no Clube da Justiça. Em razão deste serviço, o clube ficará fechado nos dias 17 a 21 de outubro. A previsão é que o espaço volte a funcionar no sábado (22/10).
A Assejus ressalta que esta 2ª etapa consiste na realização de testes dos ramais de ligação da rede junto às churrasqueiras. Ainda segundo os dirigentes da entidade, o fechamento do espaço é necessário, pois para a realização do serviço será preciso desligar a água do Clube Social. A Associação também alerta que no local será utilizado maquinário pesado e o isolamento do espaço oferece mais segurança aos colaboradores e associados.
A Diretoria Executiva da entidade frisa que esta obra já deveria ter sido iniciada, contudo, para priorizar os festejos da Semana da Criança foi decidido que o serviço só começaria após a realização dos eventos. Diante do exposto, a Associação conta com a compreensão e colaboração de seus filiados no decorrer de todo o processo.
“Optamos por fazer o serviço em um momento que não trouxesse tanto transtorno aos filiados da entidade. Sabemos que os associados e associadas gostam de utilizar o Clube e, justamente por este motivo, a Diretoria da entidade está realizando toda essa obra. Para entregar o Clube da Justiça da melhor forma aos usuários”, detalhou o especialista em engenharia diagnóstica da entidade, Paulo Aristóteles.
Sobre a obra do esgoto
As obras da rede de esgoto no Clube Social tiveram início em agosto deste ano após a verificação da necessidade de regularização das instalações junto à Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – CAESB.
O serviço, atrasado há 27 anos, é mais uma das ações realizadas pela nova gestão que está colocando em ordem todas as pendências deixadas por gestões anteriores.
Conforme detalha o diretor de Administração da entidade, Alan Coelho, além de necessária e urgente, a obra é a segunda maior realizada no clube.
“Esta obra deveria ter sido realizada há bastante tempo. Gestões passadas conheciam o problema, mas fizeram “vista grossa” para a questão. Todo o trabalho realizado pela atual diretoria consiste em ajustar o que é preciso e melhorar o que já existe. Nosso trabalho é para benefício de nossos associados e associadas”.
Dúvidas podem ser esclarecidas com a Central de Atendimento ao Associado (CAA), no WhatsApp (61) 99968-7308, opção 1; pelo telefone fixo 3103-7550 ou pelo e-mail assejus@assejus.org.br.
Saiba Mais: