EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 8ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS GESTÃO BIÊNIO 2019/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 8ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS GESTÃO BIÊNIO 2019/2021
(Por Videoconferência)

O Presidente da Diretoria Executiva da Assejus, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca o(a)s integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e os associados e as associadas para a 8ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 08/10/2020, quinta-feira, às 8h em primeira convocação e às 8h30min em segunda e última convocação, para deliberar a seguinte pauta:

1 – Presidência
1.1 – Informes;
1.2 – Boas vindas novos servidores e
1.3 – Retorno do trabalho presencial

2 – Vice-Presidência
2.1 – Informes;
2.2 – Reforma administrativa (posicionamento, ações);
2.3 – Campanhas Outubro Rosa;
2.4 – Convênios/parcerias;
2.5 – Obras e reformas no Clube Social da Assejus e
2.6 – PL dos Consignados da Câmara Federal.

3 – Diretoria de Administração
3.1 – Informes;
3.2 – Sede Administrativa da Assejus – Comissão de Trabalho;
3.3 – Aquisição de equipamentos de suporte administrativo / informática / sistemas de e-mails;
3.4– Contratos: renovação, aditivos, celebração;
3.5 – Adequação Secretaria/Funcionários;
3.6 –Atualização Cadastral Associados (Efetivos e Conveniados);
3.7 – Funcionamento do Clube e
3.8 – Manutenção do Clube;

4 – Diretoria Financeira
4.1 – Informes;
4.2 – Remanejamentos Orçamentários;
4.3 – Regime de Pagamentos e
4.4 – Procedimentos e tramitação de documentos;

5 – Diretoria de Assuntos Socioculturais
5.1 – Informes;
5.2 – Avaliação Evento Assejus Cultural;
5.3 – Evento aquisições ingressos peça dos Casais e
5.4 – Requerimentos de Patrocínios/Apoio

6 – Diretoria de Esportes
6.1 – Informes;

7 – Diretoria de Patrimônio
7.1 – Informes;
7.2 – Relatório Patrimonial – Bens Assejus e
7.3 – Levantamento Patrimonial – Vide Contratos Dir. Administração

8 – Diretoria Jurídica
8.1 – Informes;
8.2 – Ações Jurídicas Assejus – Ações Coletivas e
8.3 – Requerimentos de associados e associadas – Área Jurídica;

9 – Assuntos gerais, notícias, agendas e registros.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como as medidas vigentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos públicos sanitários, a reunião será realizada, extraordinariamente, na modalidade virtual/eletrônica/videoconferência, considerando o Parecer da Assessoria Jurídica, bem como autorização temporal expressamente fundamentada no artigo 5º da Lei 14.010/2020.

A reunião será pela plataforma ZOOM, os associados e associadas que quiserem participar (direito de voz) deverão encaminhar solicitação, por e-mail assejus@assejus.org.br até às 12h do dia 07.10.2020 com os seguintes dados: nome – CPF – e-mail e telefone para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma.

Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e WhatsApp).

Brasília, 5 de outubro de 2020.

JUNO REGO
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS

FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração da ASSEJUS

Rolar para cima