EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL DO ANO DE 2024

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL – ASSEJUS
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRIÊNIO 2023-2026
EDITAL Nº001 DE 26 DE JANEIRO DE 2024
(001-AGE)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL DO ANO DE 2024

O Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS e o Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com as normas previstas nos Art. 13, inciso III, Art. 35, inciso II, Art. 37 e seus incisos, todos do Estatuto Social, CONVOCAM a 1ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA do ano de 2024, a realizar-se, POR VIDEOCONFERÊNCIA, conforme autorização estatutária do art. 37, inciso III, no dia 31 de janeiro de 2024, quarta-feira, às 19h30, em primeira chamada e às 20h, em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte pauta (Art. 39, inciso I):

1 – Exame e deliberação do contrato de Serviços Terceirizados no Clube, conforme proposta de renovação aprovada pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo (Art. 13, inciso III do estatuto social);
2 – Criação do CNPJ – Clube, conforme parecer técnico aprovado pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo;
3 – Autorizações de ações judiciais coletivas e providências jurídicas;
4 – Atuação da ASSEJUS em pautas de defesas dos Servidores do PJU/MPU; e
5 – Assuntos gerais, agendas e informes sem caráter deliberativo.

Para participar da assembleia e permitir a viabilidade técnica do evento, a associada ou associado, fundador ou efetivo deverá solicitar sua inscrição prévia, EXCLUSIVAMENTE, pelo e-mail assembleia@assejus.org.br até às 18h, do dia 30/1/2024, terça-feira, com os seguintes dados:
Nome, CPF, e-mail e telefone para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, tendo em conta a quantidade de inscritos e a necessidade de suporte adequado da plataforma. Será enviado link da reunião para cada associado/associada inscrito/inscrita (por e-mail e/ou WhatsApp).

A realização da reunião na modalidade virtual pela plataforma ZOOM, se dará em razão da garantia de celeridade e viabilidade de participação dos associados, bem como autorização e previsão expressa do Estatuto Social em seu Art. 37, inciso III.

Será obrigatória a transmissão da imagem do associado ou da associada, por câmera de vídeo aberta, durante sua permanência na sala de realização da assembleia.

Os Presidentes orientam aos associados e as associadas a utilizarem e-mail pessoal para recebimento do link de ingresso na sala virtual, haja vista os mecanismos institucionais de segurança no tráfego de mensagens nos e-mails funcionais do TJDFT.

O fornecimento correto dos dados para inscrição e recebimento do link de acesso é de exclusiva incumbência do associado ou associada. O link de acesso à plataforma virtual será disponibilizado pela ASSEJUS às associadas e aos associados regularmente credenciados, após às 12h do dia 31/1/2024.

Os documentos referentes às pautas da AGE estão disponíveis para consulta dos associados e das associadas, no Portal da Transparência, no site da ASSEJUS, por meio do link: https://intranet.assejus.org.br/auth/login

Dúvidas relacionadas ao acesso à área do associado no site da entidade, podem ser dirimidas junto ao Setor de Cadastro da ASSEJUS, através do e-mail: cadastro@assejus.org.br ou ainda pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp (61) 99968-7308 opção 3.

O presente edital foi publicado, conforme normas do Art. 37, inciso I do Estatuto Social da ASSEJUS.

Brasília, 26 de janeiro de 2024.

FERNANDO FREITAS
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS

JOSÉ JÚNIOR ALVES MESQUITA DA SILVA
Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS

Rolar para cima