ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL – ASSEJUS DIRETORIA EXECUTIVA TRIÊNIO 2023-2026
EDITAL Nº 022 DE 22 DE OUTUBRO DE 2024
(022-D.E.)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 13ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO ANO DE 2024
(Por Videoconferência – Plataforma ZOOM)
O Presidente da DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 63, inciso III, do Estatuto Social, convoca os(as) integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, os associados e associadas para a 13ª Reunião Extraordinária da Diretoria Executiva do ano de 2024 – Triênio 2023-2026, a realizar-se no dia 24/10/2024, quinta-feira, às 8h, em primeira convocação e às 8h30, em segunda e última convocação, para deliberar sobre as seguintes pautas, que poderão ser alteradas em sua ordem, conforme decisão do Colegiado:
- Ações Institucionais de Defesa dos Servidores do PJU/MPU;
- Ações Jurídicas Coletivas e Ingressos como Amicus curiae em ações de interesses das carreiras do PJU e MPU;
- Eventos e agendas;
- Requerimentos administrativos;
- Núcleo de Inclusão e Auxílio-Psicopedagógico Pró-Saúde;
- Recomposição do quadro de servidores do PJU e MPU;
- Providências quanto ao auxílio das comissões de aprovados do concurso do TJDFT;
- Auxílio-Nutrição para aposentados;
- Obras do Posto Administrativo ASSEJUS – novos setores da ASSEJUS;
- ASSEJUS Social;
- PEC e proposições legislativas de interesses dos servidores;
- Convênios;
- Contratos (aquisições, renovação, aditivos, rescisões e celebração);
- Requerimentos, patrocínios, manifestações, solicitações e demais pedidos gerais;
- Clube – Regimento Interno, manutenção e obras;
- Recursos Humanos ASSEJUS – Política de Gestão de Pessoas – Reestruturação do Quadro de pessoal e providências;
- Cadastro – Inadimplências e atualização cadastral de associados e regras para filiações; renegociações de débitos de filiados;
- Regras, cobrança e aluguel do salão do Clube;
- Estudos, Planilha Orçamentária – Aportes e Remanejamentos – Orçamento 2024;
- Eventos Culturais da ASSEJUS 2024;
- Eventos esportivos da ASSEJUS 2024 – Calendário e Eventos;
- Plano de Comunicação 2024;
- Campanha de filiação 2024;
- Relatório Ações Jurídicas;
- Informes, agendas e outros assuntos sem caráter deliberativo.
A realização da reunião na modalidade virtual pela plataforma ZOOM, se dará em razão da garantia de celeridade e viabilidade de participação dos associados conforme previsão expressa do Estatuto Social, Art. 33 e seus parágrafos.
Os associados e associadas que desejam participar (direito à voz), deverão encaminhar solicitação para o e-mail: assejus@assejus.org.br, até às 18h do dia 23/10/2024 (quarta-feira), com os seguintes dados: nome completo; CPF, telefone celular para contato e e-mail (preferencialmente pessoal, pois o e-mail do TJDFT pode ter restrições em razão dos protocolos de segurança do órgão). Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma. Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e/ou WhatsApp).
Brasília-DF, 22 de outubro de 2024.
FERNANDO ASSIS DE FREITAS
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS
JOSÉ ALANCARDETE COELHO DOS SANTOS
Diretor de Administração da ASSEJUS