EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS DO ANO DE 2021 – GESTÃO BIÊNIO 2019/2021

O presidente da Diretoria Executiva da Assejus, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca o(a)s integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e os associados e as associadas para a 11ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do ano de 2021 – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 06.12.2021, segunda-feira, às 8h, em primeira convocação e às 8h30, em segunda e última convocação, para deliberar a seguinte pauta, que poderá ser alterada em sua ordem, conforme deliberação do Colegiado:

  1. Informes;
  2. Jurídico – Ações Coletivas e providências administrativas, Ações trabalhistas, Parecer, relatórios, requerimentos e pesquisa de avaliação;
  3. Pedidos de patrocínios gerais/apoios, patrocínio institucional e outros requerimentos gerais;
  4. Eventos culturais/esportivos do calendário da Assejus;
  5. Contratos/convênios/ Aquisição, renovação, aditivos, rescisões e celebração/ Ações institucionais da Assejus;
    5.1 Contratos Posse – Comissão Eleitoral (Transmissão, fotografia, cerimonial, e outros);
  6. Restaurante do Clube – Processo de Contratação;
  7. Sede Administrativa – Posto Administrativo/Mobiliário e equipamentos tecnológicos, Projetos e demais providencias;
  8. Estacionamento da Assejus – Sede TJDFT – Estudo e Equilíbrio Financeiro
  9. Secretaria Geral da Assejus (Cadastro, Rotinas, Portarias, Recesso Final de Ano e Normativos);
  10. Obras no Clube (manutenção permanente do clube, projetos de reforma, aditivos, projeto esgoto, construção plataforma ar condicionados, manutenção permanente do Clube/ manutenção dos aparelhos de ar condicionados, pavimentação área do toboágua, calendários, vistorias, adequações, mobiliários, contratações, aquisições de maquinários e demais providências);
  11. Financeiro (Orçamento Ano 2022, Planejamento Financeiro – Readequação e utilização do superavit, remanejamentos, Estudos, parecer e notas técnicas referentes a Planilha Orçamentária e Comissão do Orçamento remanejamentos Execução Orçamentária, relatórios/Estudos de Viabilidade do resultado dos exercícios anteriores;
  12. Relatório Patrimonial;
  13. Relatório de transição;
  14. Assuntos gerais, informes, notícias, agendas e registros sem caráter deliberativo.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como as medidas vigentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos públicos sanitários, a reunião será realizada, extraordinariamente, na modalidade virtual/eletrônica/videoconferência, considerando o Parecer da Assessoria Jurídica, bem como autorização legal.

A reunião será pela plataforma ZOOM, os associados e associadas que quiserem participar (direito de voz) deverão encaminhar solicitação, por e-mail assejus@assejus.org.br, até às 19h do dia 03.12.2021 (sexta-feira), com os seguintes dados: nome – CPF – e-mail (preferencial pessoal, pois o e-mail do TJDFT pode ter restrição em razão dos protocolos de segurança do órgão) e telefone celular para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma.

Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e/ou WhatsApp).

Brasília, 02 de dezembro de 2021.

JUNO REGO
Presidente Diretoria Executiva da Assejus

FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração da Assejus

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