EDITAL DA 10ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DE 2018

EDITAL DA 10ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DELIBERATIVO DE 2018

GESTÃO BIÊNIO 2017/2019

 O Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS Biênio 2017/2019, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com o artigo 14, §1º e artigos 42, 45 e 49 incisos XIV e XV do Estatuto Social, CONVOCA os senhores Conselheiros do Conselho Deliberativo, bem como CONVOCA a Diretora Financeira e a Diretora Sócio-Cultural e CONVIDA os Associados para participarem da 10ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo no ano de 2018, a ser realizada no dia 30 de outubro de 2018, terça-feira, em primeira convocação às 19h30 e em segunda convocação às 20h na Sala de Reuniões da SEDE SOCIAL DA ASSEJUS, situada no Setor de Clubes Sul, Trecho II, Lotes 2/39para deliberarem sobre a seguinte pauta: 

– Discussão acerca de contratação de serviços para realização do evento “Festa de Fim de Ano” e autorização para remanejamento de rubricas orçamentárias:

I – Contrato com a Empresa MEGA EVENTOS – DANIEL LUCIO DE AZEVEDO – ME para prestação de serviços e fornecimento de produtos para a realização da “Festa de final de ano” da ASSEJUS a ser realizada no clube do Exercito no valor  estimado de  R$ 301.100,00   conforme especificado no memorando da Diretoria Executiva  que segue em anexo;

II – Remanejamentos de rubricas orçamentárias   para o evento “Festa de Fim de Ano”: a)  Rubrica de crédito: 3402 – Promoção Social – Festas da ASSEJUS – Valor: R$ 46.000,00; b) Rubricas de débito: Rubrica 3119 – Auditoria externa da Xerox. Valor: R$ 31.000,00 e Rubrica 3120 – Levantamento patrimonial. Valor: R$ 15.000,00.

2 – Discussão sobre a Renovação dos seguintes Contratos encaminhados pela Diretoria Executiva:

I – Renovação do Contrato de prestação de serviços de mão de obra terceirizada que engloba os serviços de segurança, limpeza, conservação, brigada e salva vidas do Clube Social com a Empresa B2B ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS no valor atual de R$ 126.000,00 mensalmente;

II – Renovação do Contrato de prestação de serviços de desenvolvimento de T.I, sites e sistemas da ASSEJUS com a Empresa ACHTOS – T.I – S.R. DE SOUZA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO no valor atual de R$ 6.500,00 mensalmente.

3 – Discussão e reiteração das solicitações de informações ao Conselho Fiscal quanto às inconsistências apontadas pelo Conselho Deliberativo a respeito da prestação de contas do Primeiro Trimestre, conforme Comunicação feita em 31.08.2018 às 16h52min.

4 – Assuntos Gerais – Sugestões, registros, agenda e outros.

Os Contratos e Termos Aditivos,  planilhas comparativas  e  a execução orçamentária de  2018 a serem analisados podem ser consultados também na página Transparência da associação em pasta especifica conforme o link abaixo:

https://intranet.assejus.org.br/ata/index

Caso os associados possuam alguma dúvida quanto à matéria da pauta poderão encaminhar e-mail diretamente ao Conselho Deliberativo: conselho.deliberativo@assejus.org.br

Brasília-DF, 26 de outubro de 2018.

Atenciosamente,

FERNANDO FREITAS

Presidente do Conselho Deliberativo da ASSEJUS

Biênio 2017/2019

ALINE DE SOUSA DIAS

Primeira Secretária do Conselho Deliberativo da ASSEJUS

Biênio 2017/2019

Rolar para cima