19

Contra retrocesso da resolução do CNJ, que determina a volta de 70% do servidores ao trabalho presencial, diretoria da Assejus convoca reunião de emergência para sexta-feira (20/1)

A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) realiza nesta sexta-feira (20/1), às 8h30, reunião emergencial para tratar de medidas administrativas e jurídicas acerca da Resolução nº 481/2022 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A resolução prevê o retorno de 70% dos servidores à modalidade de trabalho presencial, revelando um verdadeiro retrocesso no modelo de gestão moderna e adequada aos meios tecnológicos.

A entidade convida todos os servidores e servidoras para discutir a decisão do CNJ, bem como para informar quais providências já foram adotadas e novas providências.

A realização da reunião será na modalidade virtual pela plataforma Zoom, garantindo conforto e comodidade para participação de todos que assim desejarem.

Os associados e associadas que quiserem participar deverão encaminhar solicitação, por meio do WhatsApp no número (61) 99968-7308, opção 1, até às 9h do dia 20/1/2023 (sexta-feira), com os seguintes dados: nome, CPF, telefone, e-mail (preferencial pessoal, pois o e-mail do TJDFT pode ter restrição em razão dos protocolos de segurança do órgão) e telefone celular para contato. Será enviado link da reunião para cada associado/associada por e-mail e/ou WhatsApp.

Veja o edital aqui.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus? Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima