WhatsApp Image 2024 04 23 at 18.02.10

Central de Atendimento ao Associado (CAA) da ASSEJUS, via WhatsApp, está com atendimento normalizado

A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS) comunica aos seus associados que, após um período de instabilidade, o canal de atendimento via WhatsApp está com o serviço normalizado.

Pela Central de Atendimento ao Associado (CAA), pelo WhatsApp (61) 99968-7308, os interessados podem esclarecer dúvidas, fazer sugestões e receber notícias sobre a entidade.

Adicione aos seus contatos para dar força e voz ao trabalho realizado em prol dos servidores da Justiça do DF e para mantermos uma comunicação mais eficaz e segura.

Conheça as opções de atendimento da Central:

1 – Atendimento Geral (falar com atendente);
2 – Assessoria Jurídica;
3 – Cadastro (filiação e alteração cadastral);
4 – Clube Social;
5 – Contratos;
6 – Convênios.

E-mails para atendimento:

Ainda não é filiado à ASSEJUS?

Filie-se à entidade e tenha a maior rede de cobertura jurídica e de benefícios para servidores públicos.

Para formalizar sua filiação, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone (61) 3103-7550.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no “ASSEJUS Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb

Tiktok: https://www.tiktok.com/@assejus

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Flickr: https://www.flickr.com/photos/assejusdf

WhatsApp (ASSEJUS Notícias): https://whatsapp.com/channel/0029VaJ2cYGJf05cNq4mEH0n

Rolar para cima