IMAGEM SITE 2 1

Assejus Solidariedade: Conheça a trajetória de Théo e contribua

Théo tem seis meses e é filho da servidora e associada da Assejus Ana Paula de Sousa. Após complicações durante o nascimento, foi diagnosticado com paralisia cerebral, tetraparesia espática e epilepsia focal, que comprometem sua função motora e visão. Para ter uma qualidade de vida melhor e reduzir as sequelas, Théo faz Terapia Celular Regenerativa. O tratamento completo custa, em média, R$ 120 mil reais. O plano de saúde não cobre e, por isso, seus pais estão buscando ajuda para conseguir realizar a quantidade de sessões indicadas para o seu caso. São sete no total. Até o momento, eles já arrecadaram R$ 95 mil reais, quantia que representa 79,25% da campanha.

Interessados em contribuir com o tratamento de Théo podem fazer doações via PIX (celular): 61984885440; vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-para-o-tratamento-do-theo ; ou transferência bancária: Banco BRB (070) / Agência 083 / Conta Corrente 083006352-8 / CPF: 005.868.281-33 (Ana Paula de Sousa).

Por meio do perfil no Instagram @supertheo2021 é possível acompanhar um pouco da rotina de Théo e sua família, além de conhecer mais sobre o tratamento e ter acesso à prestação de contas.

 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

 

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima