foto site MARISTA

Assejus firma convênio com instituição de ensino renomada

A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) firmou mais um convênio que beneficiará associados e associadas com filhos em idade escolar. A partir de agora, os colégios Marista Águas Claras e Marista Champagnat Taguatinga são parceiros da entidade e irão oferecer condições especiais de pagamento para trabalhadores e trabalhadoras filiados à associação.

O desconto concedido aos associados da Assejus será de 15%, em 11 mensalidades (fevereiro a dezembro), para os alunos matriculados no ano letivo de 2021. Somente a taxa de matrícula, considerada a primeira mensalidade, terá seu valor integral.

O Colégio Marista Águas Claras e Marista Champagnat Taguatinga foram construídos como espaços de referência em formação humana, excelência acadêmica, evangelização, solidariedade, protagonismo infanto-juvenil e defesa dos direitos das crianças, dos adolescentes e dos jovens.

A instituição de ensino Marista oferece programas exclusivos de educação, internacionalização, esporte, cultura, tecnologia, além de possuir estruturas completas de laboratórios, quadras poliesportivas, ginásios, campo de futebol e muito mais.

Mais informações sobre convênios podem ser adquiridas com a secretaria da Assejus por telefone, no 3103-7550, ou pela Central de Atendimento ao Associado, no WhatsApp 99968-7308.

Rolar para cima