26teletrabalho principal

Assejus discute pauta sobre Teletrabalho em reunião com presidente do TJDFT

Integrantes da Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), se reuniram, na segunda quinzena de dezembro, com o Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador José Cruz Macedo.

Entre as diversas pautas discutidas entre a Associação e o Tribunal, o Teletrabalho ganhou destaque. O presidente da entidade, Fernando Freitas, levou ao presidente do TJDFT a preocupação dos servidores quanto ao retrocesso que representa a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determina o retorno presencial de 70% dos trabalhadores de cada setor.

26teletrabalho secundaria

Conforme pontuou a Assejus, a medida é retrógrada e vai contra o excelente serviço prestado pelo TJDFT – fato que é comprovado nas reiteradas premiações da Casa como o melhor Tribunal do Brasil.

Na ocasião, o desembargador Cruz Macedo esclareceu que aguarda o julgamento de embargos de declaração do CNJ para editar a nova regulamentação do teletrabalho e submeter ao Pleno. O TJDFT tem até o dia 27 de janeiro de 2023 para implementar a Resolução 481/2022 do CNJ.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima