EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS DO ANO DE 2021 – GESTÃO BIÊNIO 2019/2021

 

O presidente da Diretoria Executiva da Assejus, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca o(a)s integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e os associados e as associadas para a 7ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do ano de 2021 – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 25.08.2021, quarta-feira, às 8h, em primeira convocação e às 8h30, em segunda e última convocação, para deliberar a seguinte pauta, que poderá ser alterada em sua ordem, conforme deliberação do Colegiado:

1. Jurídico – Assessoria Jurídica/Manual da Assessoria Jurídica / Atendimentos/ Requerimentos e outras providências;
2. Pró-Saúde (despesas, credenciamentos, Teto de Custeio, Seguro Saúde);
3. PEC 32 – Reforma Administrativa e tramitações legislativas de interesse dos servidores públicos;
4. Pedidos de patrocínios gerais/Apoios e outros requerimentos;
5. Eventos culturais / esportivos do Calendário da Assejus;
6. Contratos/Convênios (aquisição, renovação, aditivos, rescisões e celebração);
7. Secretaria Assejus (Quadro Funcionários, Relatório de Ações trabalhistas, Relatório de Banco de Horas e Intrajornada, Programa e Notificação Menor Aprendiz, rotinas e Portarias/Pareceres Jurídicos, Cadastro de Associado e Sistemas, Procedimentos administrativos e Relatório de Consignações e Procedimentos Administrativos);
8. Clube – Regularização Projeto de Esgoto, Obras, Projetos/maquinário, toboágua, aquecimento das piscinas (Informes, calendários, ajustes e visitas técnicas) e Regimento Interno;
9. Financeiro – Planejamento Financeiro – Estudos, parecer e notas técnicas referentes a Planilha Orçamentária e Comissão do Orçamento remanejamentos Execução; Orçamentária, relatórios/Estudos de Viabilidade do resultado dos exercícios anteriores Encaminhamentos da Comissão de Trabalho da Sede;
10. Requerimentos de associados;
11. Assuntos gerais, informes, notícias, agendas e registros sem caráter deliberativo.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como as medidas vigentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos públicos sanitários, a reunião será realizada, extraordinariamente, na modalidade virtual/eletrônica/videoconferência, considerando o Parecer da Assessoria Jurídica, bem como autorização legal.
A reunião será pela plataforma ZOOM, os associados e associadas que quiserem participar (direito de voz) deverão encaminhar solicitação, por e-mail assejus@assejus.org.br, até às 18h do dia24.08.2021 (terça-feira), com os seguintes dados: nome – CPF – e-mail (preferencial pessoal, pois o e-mail do TJDFT pode ter restrição em razão dos protocolos de segurança do órgão) e telefone celular para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma.

Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e/ou WhatsApp).

Observação: por motivos técnicos a reunião prevista para o dai 18/08/2021 não ocorreu o que justifica a remarcação da reunião.

Brasília-DF, 20 de agosto de 2021.

JUNO REGO
Presidente Diretoria Executiva da Assejus

FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração da Assejus

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