Desde que tomou posse, a atual Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) tem inovado e modernizado os setores administrativos que compõem a Secretaria Geral da entidade. Entre as melhorias está a implantação da Central de Atendimento ao Associado (CAA), a ampliação dos horários e a priorização da Gestão de Controle e Qualidade do Atendimento. Foi feito também investimento em infraestrutura tecnológica para possibilitar a ampliação dos canais de atendimento com o objetivo de gerar agilidade e eficiência na prestação dos serviços, além de proporcionar conforto e satisfação para as associadas e os associados.
Na atual gestão também foram organizados os diversos setores para otimizar a entidade como um todo. Departamentos que passaram por amplas transformações: setor de Atendimento ao Associado, de Contratos, de Convênios, de Cadastro e Clube, além da reestruturação do Jurídico. Este último, inclusive, foi realizado uma força tarefa para encaminhar todas as demandas represadas e já saneadas, com resultados apresentados em relatórios.
Outro setor da Secretaria que passou por uma grande revolução foi o Financeiro, mas este tema será tratado em uma matéria à parte.
Mais sobre os setores
Contratos – o setor é responsável pelos orçamentos, pelas contratações, pelos termos aditivos (mediante autorização prévia dos órgãos sociais) e administração dos contratos vigentes.
Convênios – este departamento cuida da celebração de convênios aprovados pela Diretoria Executiva, com benefícios e descontos aos associados (sem ônus financeiro), administra as renovações, as propostas recebidas e estabelece uma parceria de divulgação com as empresas conveniadas.
Cadastro – é responsável pelo cadastro de novos associados, atualização dos dados cadastrais, fechamento da folha dos associados, pagamento de mensalidades e contribuições de associados efetivos e conveniados, bem com a gestão de todos convênios com descontos em folha/consignação.
Jurídico – responde e envia e-mail para os escritórios, assim como para os associados e as associadas. Retorna ligações encaminhadas pelo setor de atendimento, faz agendamentos jurídicos para associados, faz atendimento via WhatsApp, elabora planilha de avaliação, envia documentos para os escritórios e solicita documentos para os associados, além de atender as solicitações dos diretores do Jurídico.
Horários de atendimento – Atenção aos horários da Assejus em razão das restrições na pandemia.
No posto físico da entidade, localizado na sede do TJDFT, em razão da portaria do Tribunal (14/2021), está vedado o atendimento presencial. Dessa maneira, está sendo feito exclusivamente pelos canais da Central de Atendimento ao Associado (CAA). Confira abaixo:
SECRETARIA GERAL ASSEJUS
Setores:
Atendimento Geral
Horário: 11 às 19h
WhatsApp 99968-7308 opção 1
Telefone Fixo: 3103-7550
E-mail: assejus@assejus.org.br
Jurídico (Agendamentos):
Horário: 11h às 19h
WhatsApp 99968-7308 opção 2
E-mail: juridico@assejus.org.br
Cadastro:
11h às 19h
WhatsApp 99968-7308 opção 3
E-mail: cadastro@assejus.org.br
Contratos:
Horário: 11h às 16h
Whatsapp: 99968-7308 opção 5
E-mail: contrato@assejus.org.br
Convênios:
Horário 11h às 16h
Whats: 99968-7308 opção 6
E-mail: convenio@assejus.org.br
Clube Social:
Segunda-feira – Fechado para manutenção.
Terça a sexta-feira – 8h às 18h;
Parque Aquático – 9h às 17h30;
Posto médico: sábado, domingo e feriados – 9h às 12h15; 12h45 às 15h15.
Atendimento via Central – 8h às 17h;
WhatsApp: 99968-7308 opção 4;
Telefone Fixo: 3226-2399;
E-mail: clube@assejus.org.br
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