EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSEJUS GESTÃO BIÊNIO 2019/2021

(Por Videoconferência)

O Presidente da Diretoria Executiva da Assejus, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca o(a)s integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e os associados e as associadas para a 3ª Reunião Extraordinária da Diretoria Executiva – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 30/10/2020, sexta-feira, às 8h, em primeira convocação, e às 8h30min em segunda e última convocação, para deliberar a seguinte pauta, que poderá ser alterado em sua ordem, conforme deliberação do Colegiado:

1 – Presidência
1.1 – Informes;
1.2 – Pró-Saúde
1.3 – Transparência na Gestão
1.4 – Afastamento
1.5 – Reuniões com Administração Superior do TJDFT;

2 – Vice-Presidência
2.1 – Informes;
2.2 – Convênios/parcerias;
2.3 – Plantões do Clube
2.4 – Reforma Administrativa
2.5 – Comunicação Assejus

3 – Diretoria de Administração
3.1 – Informes;
3.2 – Contratos: renovação, aditivos, celebração;
3.3 – Ações Trabalhistas Assejus
3.4 – Secretaria Assejus – Funcionários
3.5 – Sistemas Informatizados Assejus
3.6 – Clube – Regimento Interno
3.7 – Comissão de Avaliação da Sede Administrativa Assejus;
3.8 – Demandas por pastas para encaminhamento da proposta da Comissão de Revisão do Orçamento

4 – Diretoria Financeira
4.1 – Informes;
4.2 – Definição de procedimentos administrativos a serem adotados pelo setor financeiro
4.3 – Remanejamentos

5 – Diretoria de Assuntos Socioculturais
5.1 – Informes;
5.2 – Patrocínio destinado aos Fóruns;
5.3 – Avaliação dos Eventos
5.4 – Requerimentos de Patrocínios/Apoio
5.5 – Evento de Final de Ano

6 – Diretoria de Esportes
6.1 – Informes;
6.2 – Campeonato de Futebol

7 – Diretoria de Patrimônio
7.1 – Informes;
7.2 – Balanço Patrimonial

8 – Diretoria Jurídica
8.1 – Informes;
8.2 – Ações Jurídicas Assejus – Ações Coletivas e
8.3 – Requerimentos de associados e associadas – Área Jurídica;

9 – Assuntos gerais, notícias, agendas e registros.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como as medidas vigentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos públicos sanitários, a reunião será realizada, extraordinariamente, na modalidade virtual/eletrônica/videoconferência, considerando o Parecer da Assessoria Jurídica, bem como autorização temporal expressamente fundamentada no artigo 5º da Lei 14.010/2020.

A reunião será pela plataforma ZOOM, os associados e associadas que quiserem participar (direito de voz) deverão encaminhar solicitação, por e-mail assejus@assejus.org.br, até às 12h do dia 29.10.2020, com os seguintes dados: nome – CPF – e-mail e telefone para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma.

Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e WhatsApp).

Brasília, 27 de outubro de 2020.

JUNO REGO
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS

FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração da ASSEJUS

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