(Por Videoconferência)
O Presidente da Diretoria Executiva da Assejus, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca o(a)s integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e os associados e as associadas para a 7ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 24/09/2020, quinta-feira, às 19h em primeira convocação e às 19h30min em segunda e última convocação, para deliberar a seguinte pauta:
1 – Presidência
1.1 – Informes;
1.2 – Pró-Saúde – informes e requerimentos;
2 – Vice-Presidência
2.1 – Informes;
2.2 – Convênios / parceiras;
2.3 – Comunicação da Assejus;
2.4 – Reforma Administrativa / PL dos Consignados da Câmara Federal;
2.5 – Obras e reformas no Clube Social da Assejus;
3 – Diretoria de Administração
3.1 – Informes;
3.2 – Sede Administrativa da Assejus – Comissão de Trabalho;
3.3 – Aquisição de equipamentos de suporte administrativo / informática / sistemas de e-mails;
3.4 – Aquisição de Kit com máscaras e álcool em gel / termômetros figitais / infravermelhos e Totem Dispenser;
3.5 – Contratos: renovação, aditivos, celebração;
3.6 – Funcionamento do Clube – Parecer Jurídico;
3.7 – Manutenção do Clube;
4 – Diretoria Financeira
4.1 – Informes;
4.2 – Remanejamentos Orçamentários;
5 – Diretoria de Assuntos Socioculturais
5.1 – Informes;
5.2 – Ação Dia das Crianças e ação social / Sorteio de vouchers;
6 – Diretoria de Esportes
6.1 – Informes;
7 – Diretoria de Patrimônio
7.1 – Informes;
8 – Diretoria Jurídica
8.1 – Informes;
8.2 – Ações Jurídicas Assejus – Ações Coletivas;
8.3 – Requerimentos de associados e associadas – Área Jurídica;
9 – Assuntos gerais, notícias, agendas e registros.
Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como as medidas vigentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos públicos sanitários, a reunião será realizada, extraordinariamente, na modalidade virtual/eletrônica/videoconferência, considerando o Parecer da Assessoria Jurídica, bem como autorização temporal expressamente fundamentada no artigo 5º da Lei 14.010/2020.
A reunião será pela plataforma ZOOM, os associados e associadas que quiserem participar (direito de voz) deverão encaminhar solicitação, por e-mail assejus@assejus.org.br até às 19h do dia 23.09.2020 com os seguintes dados: nome – CPF – e-mail e telefone para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, bem como mensurar o uso adequado da plataforma.
Será enviado link da reunião para cada associado/associada (por e-mail e whatsapp).
Brasília, 21 de setembro de 2020.
JUNO REGO
Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS
FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração da ASSEJUS