Prezados(as) Associados(as),
A Diretoria Executiva por meio do processo administrativo n. 25.591/2018 solicitou ao Presidente do TJDFT que fosse estabelecido um canal de comunicação com os associados para que sugestões em relação à implementação do ponto eletrônico fossem analisadas pela Administração. A Presidência do TJDFT estabeleceu que as sugestões devem ser enviadas pela Assejus até o dia 31/01/2019.
Sendo assim, publicamos logo abaixo a minuta de Resolução que “Regulamenta o horário de trabalho e o controle de frequência dos servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios — TJDFT.” para que os associados possam se manifestar e enviar suas sugestões.
Minuta da Resolução do ponto eletrônico: MINUTA RESOLUC?A?O PONTO ELETRO?NICO
Enviem as sugestões para o email: pontoeletronico@assejus.org.br
Data limite: 28/01/2019
Atenciosamente,
Diretoria Executiva da Assejus.