WhatsApp Image 2021 01 08 at 11.57.20

Mensagem da Assejus

Iniciado o ano judiciário nesta quinta-feira (07/01), a Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) manifesta a seus associados e associadas votos de um 2021 repleto de saúde, vigor e conquistas.

Por seus órgãos sociais e auxiliares, a entidade reafirma seu compromisso de estar vigilante e de permanecer em luta pela defesa dos serviços públicos, das conquistas históricas das servidoras e dos servidores públicos e da unidade dos trabalhadores e trabalhadoras, entre os quais estão seus associados e associadas.

Aliada à grave crise sanitária, econômica e política pela qual atravessa o país, a agenda ultraliberal em curso no Congresso brasileiro constitui desafio ímpar por ostentar itens de uma pauta ávida por precarizar serviços públicos entregando-os aos detentores do setor terciário da economia, e retirando direitos e conquistas das servidoras e dos servidores públicos, a fim de remunerar o capital rentista no país.

Se o desafio soa dantesco, a Assejus entende que maiores devem ser nossa capacidade de organização e nosso compromisso em fortalecer as entidades representativas e empenhadas de fato com a defesa dos direitos das servidoras e dos servidores públicos.

Ao concluir sua mensagem a Assejus faz o convite a você, leitor ou leitora não associado, que se associe, ao tempo em que reitera que somente com consciência, organização, inteligência e unidade das servidoras e dos servidores públicos o desafio posto poderá ser superado.

Não fique só; Fique sócio.

Assejus
Gestão 2019/2021

Rolar para cima