WhatsApp Image 2020 10 29 at 19.29.10

Clube Social funcionará de sexta à segunda-feira, em razão do feriado

O Clube Social da Assejus estará aberto entre os dias 30/10 e 2/11, das 8h às 18h. Em função do feriado do Dia de Finados, o clube fechará para manutenção apenas na próxima terça-feira (3/11). Na quarta, o funcionamento se dará normalmente.

Para garantir o bem-estar de todos e de todas, haverá atendimento médico das 9h às 12h15, e das 12h45 às 15h15. Lembrando que o exame médico é gratuito para associados (efetivos/conveniados) e seus dependentes, e possui validade de quatro meses. Para convidados e convidadas, o preço é de R$20, com validade de 15 dias corridos. Visitantes somente terão acesso às instalações com a presença do associado, conforme regulamento do clube.

Para relembrar – Os associados e as associadas que quiserem utilizar as churrasqueiras coletivas deverão fazer a reserva pelo Sistema do Associado, disponível no site da entidade. Já a ocupação das churrasqueiras individuais será feita por ordem de chegada;

A Diretoria Executiva ampliou de cinco para 10, o número de convites gratuitos. Agora, cada associado tem direito a 10 convites gratuitos e 10 a serem pagos no valor de R$20, não cumuláveis por mês;

Crianças abaixo de cinco anos não precisam de convites e exames médicos;

O restaurante também permanece fechado até o término do processo de reforma e contratação de novo permissionário;

O Clube Social tem obedecido às normas sanitárias de combate ao novo coronavírus, como aferição de temperatura na entrada, distanciamento de dois metros entre as mesas e cadeiras, além da disponibilização de várias unidades de dispenser de álcool em gel para higienização das mãos.

Estacionamento na sede – Amanhã (30/10), em função do feriado do Dia da Servidora e do Servidor Público, o estacionamento da Assejus na sede do TJDFT estará fechado.

Rolar para cima