foto site sorteio vales

Chegou o dia do grande sorteio de fim de ano da Assejus. É hoje (30), a partir das 17h!

Nesta quarta-feira (30), logo mais às 17h, a Assejus realiza o sorteio de ano novo que premiará associadas e associados, incluindo aposentados, conveniados e pensionistas e, também, a equipe de colaboradores da associação. O sorteio ocorre na sede do Clube Social (Setor de Clubes Sul, Trecho II, Lotes 2/39), com transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Assejus:

– Facebook (https://www.facebook.com/Assejus )

– Youtube (https://bit.ly/Assejusnoyoutube)

Além da presença de dirigentes da entidade, de integrantes das Comissões de Representantes do Fórum de Brasília e dos aposentados, associados e associadas que desejarem poderão acompanhar o sorteio presencialmente, respeitando as regras de distanciamento e a lotação máxima de 50 pessoas no espaço disponibilizado. É obrigatório o uso de máscara no local.

No conjunto da premiação, serão sorteados 19 notebooks e 19 televisores de 43 polegadas, sendo um par (notebook+televisor) para associados e associadas lotados em cada um destes fóruns: Águas Claras, Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Itapoã, Leal Fagundes, Mirabete, Núcleo Bandeirante, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Taguatinga, Vara da Infância e da Juventude e Fórum Verde. Os associados dos fóruns do Paranoá e de Sobradinho não participam deste sorteio pois estas unidades já foram contempladas com o conjunto de equipamentos, sorteados em eventos anteriores, realizados nessas unidades.

E tem mais. Para associados aposentados; conveniados, cedidos, pensionistas; e do MPDFT, serão sorteados ainda três notebooks e três televisores de 43 polegadas. Além disso, um conjunto de equipamento – notebook+televisor de 43 polegadas – será destinado para sorteio entre os colaboradores da Assejus.

E não é só isso. Haverá premiação em vales-presente também. Conforme decidido pelas respectivas Comissões de Representantes, haverá o sorteio de 427 vales de R$ 300 para os associados e associadas do Fórum de Brasília e 167 vales de R$ 500 para os associados aposentados.

Para a realização do sorteio, os nomes dos associados constarão das listas de cada fórum/segmento a este vinculados. Cada associado e associada receberá um número que irá variar de 001 (primeiro nome da lista) até o número que contemple o último nome da lista. O sorteio será feito pela plataforma digital disponível no site www.sorteador.com.br

Mas atenção: o sorteio é válido para associados e associadas que estejam regularmente filiados e quites com suas obrigações sociais/estatutárias na data do sorteio (30/12). Os contemplados terão 60 dias para fazer a retirada do prêmio. Em caso de dúvidas, procure a Secretaria Geral pela Central de Atendimento ao Associado no WhatsApp (61) 99968-7308.

É preciso destacar que parte dos recursos para a aquisição dos notebooks e dos televisores é proveniente de patrocínios institucionais, fruto da articulação da Diretoria da Assejus com as instituições parceiras: o Banco Alfa, a DCon e o Sicoob, a quem a entidade consigna seu sincero agradecimento.

Os atuais dirigentes da Assejus têm trabalhado pela lisura e fortalecimento dessas importantes parcerias em prol dos associados e associadas, garantindo que todo patrocínio seja convertido em benefícios às pessoas mais importantes da Família Assejus: nossos associados, associadas e colaboradores!

Acompanhe, participe, torça por você mesmo e por todos. 2020 foi um ano difícil e esta é uma oportunidade para renovarmos nosso compromisso enquanto comunidade e com uma grande certeza: vai melhorar!

Rolar para cima