banner ALOCAMA.jpg

Convênio da ASSEJUS com a Alocama oferece 15% de desconto na locação de móveis hospitalares

Parceria garante condições especiais de descontos aos associados na locação particular de móveis hospitalares

A ASSEJUS possui convênio com a Alocama Locação de Móveis Ltda. para oferecer aos associados 15% de desconto na locação particular de móveis hospitalares.

A parceria faz parte da rede de benefícios disponibilizados pela Associação e oferece condições especiais para quem precisa alugar móveis hospitalares.

Para obter o desconto, o associado deve apresentar uma declaração que comprove o vínculo com a ASSEJUS.

Confira as informações do convênio com a Alocama Locação de Móveis Ltda.

  • Benefício: 15% de desconto nas locações particulares de móveis hospitalares.
  • Endereço: Rua 8, Chácara 184/3/5, Lote, Setor Habitacional Vicente Pires.
  • Telefone: (21) 2501-5055.
  • Instagram: @alocamaoficial.
  • Horário de atendimento:
    Segunda a sexta-feira: das 6h30 às 20h.
    Sábado: das 7h às 20h.
    Domingo: das 8h às 20h.
  • Como obter o desconto: apresentar a declaração de associado da ASSEJUS.

Ainda não é filiado à ASSEJUS?

Filie-se à entidade e tenha a maior rede de benefícios e convênios para servidores públicos.

Para formalizar sua filiação, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone (61) 3103-7550.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.

Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.

Rolar para cima