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Transparência ASSEJUS: reuniões ocorrerão fora do horário de expediente e os editais de convocação serão exclusivamente divulgados no site da entidade

A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS) informa aos seus associados que, a partir de 2024, os editais de convocação para reuniões dos órgãos sociais (Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal), bem como de seus órgãos auxiliares, serão publicados exclusivamente no site da entidade. A medida, conforme o artigo 33, parágrafo 1º, do Estatuto Social da ASSEJUS, busca simplificar a comunicação e reduzir o volume de mensagens nas caixas de entrada dos e-mails de cada associado.

Os editais serão disponibilizados no website assejus.org.br, na seção exclusiva de ‘Editais’, e não mais serão enviados aos e-mails.

Todas as reuniões deliberativas da Associação, via de regra, serão realizadas de forma virtual (Plataforma Zoom), permitindo a participação de todos os associados com direito à voz e sem o incômodo do deslocamento físico para espaços da reunião. Essas reuniões são convocadas com antecedência, contendo informações sobre a pauta, data e horário. Embora o estatuto permita reuniões presenciais, virtuais e em formato híbrido (presencial e virtual), a escolha pela modalidade virtual visa garantir agilidade e a ampla participação dos associados.

Outro ponto importante na consolidação de uma postura democrática da Direção da ASSEJUS é o fato de as reuniões e assembleias ocorrerem sempre no período matutino ou noturno, fora do horário de expediente. Essa decisão revela, sobretudo, o respeito aos associados e a expressão de um espaço de transparência e participação ampla.

De acordo com o Diretor de Administração, Alan Coelho, “a atual gestão da entidade tem investido em transparência e canais de participação democrática para todos os filiados. Por isso, os encontros virtuais da ASSEJUS acontecem em horários fora do turno de trabalho regular, com o intuito de viabilizar a participação de seus associados.”

Acompanhe os editais das reuniões: https://assejus.org.br/novo_2017/categorias/editais/

Os editais das assembleias gerais permanecem com sua publicação nos e-mails de todos os associados. Assim, é necessário que todos os associados e associadas estejam com seus endereços atualizados no setor de cadastro da entidade.

Para atualização cadastral, basta entrar em contato com o setor de cadastro da entidade pela Central de Atendimento ao Associado (CAA), no WhatsApp (61) 9968-7308, opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone fixo (61) 3103-7550.

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