27 1

Transparência: Assejus divulga Demonstrativos Contábeis e Financeiros mensalmente

A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) tem divulgado, mensalmente, os documentos contábeis de Demonstrativo Financeiro e Balancete Analítico. Os arquivos ficam disponíveis para consulta no Portal da Transparência da entidade. Para acessar, basta clicar no link: https://intranet.assejus.org.br/auth/login e inserir seu login e senha.

A medida adotada prevê transparência na gestão dos recursos e possibilita o acompanhamento, por parte dos filiados, de todas as tarefas executadas.

Desde dezembro de 2019, quando novos membros foram eleitos e assumiram a gestão da Assejus, os balancetes são publicados no site e também informados via e-mail para conhecimento de todos os associados.

A prestação de contas, além de uma obrigação da entidade, integra um modelo ideal de gestão compartilhado pelos órgãos sociais. Por isso, a tarefa é levada a sério e executada periodicamente pela atual Diretoria Executiva. Não à toa, a atual gestão possibilitou a participação de todos os associados e associadas interessados nas reuniões realizadas pela equipe. Além dos editais publicados, são realizados encontros na modalidade online, o que permite mais comodidade aos participantes.

O diretor Financeiro, Aldo Ribeiro, destaca que a nova gestão tem investido cada vez mais em diferentes formas de comunicação com o associado e a prestação de contas também faz parte deste conjunto de ações. “Tornar os balancetes disponíveis a todos os associados, regularmente, é um compromisso da atual gestão. Nossa intenção também é evitar irregularidades”.

Quer saber mais? Outras informações sobre o tema podem ser adquiridas por meio da Central de Atendimento ao Associado, no WhatsApp: (61) 99968-7308, opção 1; pelo e-mail: assejus@assejus.org.br ou pelo telefone fixo 3103-7550.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Rolar para cima