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Pró-Saúde: Canal de atendimento reivindicado pela Assejus é inaugurado

Começou a funcionar, na última quinta-feira (8), a central telefônica exclusiva para atendimento aos beneficiários e beneficiárias do Pró-Saúde. O canal funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelo telefone 3103-5990. Será possível esclarecer dúvidas, enviar sugestões, críticas e elogios relacionados ao plano.

A iniciativa vinha sendo reivindicada pela Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), que ao longo de 2020, por meio de sua Diretoria Executiva, manteve uma agenda de reuniões com a administração do plano para debater essa e outras demandas.

“Durante os encontros para tratar sobre os pleitos dos associados e associadas sempre defendemos a criação de uma espécie de ouvidoria. Acreditamos que esse serviço poderá gerar mais eficiência na gestão do plano e satisfação para os usuários”, ressalta o vice-presidente da entidade, Aldinon Silva.

A novidade vai ao encontro de um compromisso da atual gestão da Assejus, que é o fortalecimento do Pró-Saúde, além de ser uma demanda antiga de servidoras e servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). “É muito bom saber que agora contamos com um canal de comunicação direta com o nosso plano de saúde. Esperamos que nossas dúvidas sejam atendidas de maneira mais célere e transparente”, destacou a associada da Assejus, Jaqueline Queiroz, lotada no Fórum de Sobradinho.

O presidente da Diretoria Executiva da entidade, Juno Rego, ressaltou o restabelecimento de uma relação altiva com a Administração do Tribunal, na qual as demandas dos associados são muitas vezes acolhidas nos setores responsáveis. “Este é o nosso papel: primar sempre pela representatividade e trabalhar em prol da defesa dos servidores e servidoras do TJDFT”, finaliza Juno.

A Assejus registra seus agradecimentos à Administração do TJDFT, como também a toda equipe da Ouvidoria, por possibilitar a concretização dessa demanda que certamente irá aprimorar e fortalecer o Pró-Saúde.

Contribua também! A criação desse canal foi sugestão de vários associados que confiaram na atual gestão da entidade. Você, associado e associada, pode sugerir pautas e temas de interesse. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no Whastapp, pelo número (61) 99968-7308 ou pelo e-mail assejus@assejus.org.br.

Saiba mais:

https://assejus.org.br/novo_2017/assejus-reivindica-ouvidoria-do-pro-saude-e-busca-solucao-para-manter-progressoes/

https://assejus.org.br/novo_2017/assejus-mantem-agenda-de-reunioes-com-administracao-do-pro-saude-para-levar-reivindicacoes/

https://assejus.org.br/novo_2017/assejus-conquista-reducao-no-valor-da-coparticipacao-do-pro-saude/

https://assejus.org.br/novo_2017/conquista-no-pro-saude-hospital-aguas-claras-e-credenciado-pelo-plano/

 

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