29

Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Assejus finalizam o processo de contratação do restaurante para o Clube Social

Com essa ação, a nova gestão encerra as pendências deixadas por gestões anteriores aos filiados


É com grande alegria que a Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal  (Assejus) comunica aos associados e associadas que foi finalizado o processo de contratação do restaurante permissionário no Clube da Justiça.

Essa era a última pendência, deixada pela gestão anterior, e que faltava ser entregue pela atual gestão da entidade. Há mais de três anos, o restaurante do Clube Social não tinha um permissionário, o que gerava diversos transtornos aos associados e associadas.

A Diretoria Executiva explica que o contrato com a empresa Essência Buffet será de 1(um) ano, podendo ser prorrogado. A partir do momento da assinatura do contrato, que deve ocorrer já na próxima semana, a empresa terá um prazo de 30 (trinta) dias para iniciar as operações.

É importante ressaltar que a empresa  Essência Buffet tem vasta experiência no mercado. Em atuação há mais de 10 (dez) anos, atualmente, o grupo também opera nos clubes da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (AMAGIS) e na  Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT). 

“É com grande prazer que estamos chegando no Clube da Justiça. Contamos com profissionais capacitados e trabalhamos para oferecer soluções práticas e eficazes ao cliente. Estamos à disposição para melhor atender a todos”, afirmou o proprietário, José Ailtom Bezerra.

O diretor de Assuntos Socioculturais da entidade, Kleber Crispim lembrou que essa era uma antiga demanda dos associados e associadas. E que, com a concretização deste processo, a atual gestão encerra todas as pendências deixadas no Clube.

“São mais de três anos de espera por parte dos nossos associados, associadas e seus dependentes. Estamos felizes em entregar mais um serviço que trará bem-estar e conforto aos nossos filiados. O Clube da Justiça está completo para o lazer em família”, diz.

29A
Fotos: Acervo Assejus

Pendências finalizadas pela nova gestão.

Além do restaurante, outras demandas deixadas por antigas gestões, como a sauna interditada, o toboágua desativado por risco à segurança dos usuários, as piscinas geladas e as churrasqueiras sem freezer já foram sanadas pela nova gestão.

A Diretoria Executiva da Assejus se mostra satisfeita com o trabalho desenvolvido dentro da Associação e segue otimista para novas melhorias que poderão ser implantadas daqui pra frente.

“É com grande orgulho que encerramos essa antiga era, de serviços abandonados ou por fazer dentro da Assejus. Uma a uma, as pendências que nos foram deixadas foram resolvidas. Além de finalizar esses processos, a nossa gestão aposta em melhorias e inovações como, por exemplo, a implantação do sistema de energia fotovoltaica e a regularização da rede de esgoto, uma demanda que ficou 27 anos parada. É trabalho, é atitude e esforço para aplicar da melhor forma os recursos da entidade”, pontuou o diretor de Administração, Alan Coelho.

A presidente do Conselho Deliberativo, Ana Pupe, destacou que é motivo de muita satisfação colaborar para uma Assejus mais completa.

“Entendemos que uma Associação precisa fornecer suporte aos seus associados e associadas e atuar para trazer benefícios aos filiados. Seguiremos nesse caminho para que todos estejam satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela atual gestão da entidade”.

Relembre as pendências zeradas e as melhorias realizadas pela nova gestão:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df
Rolar para cima