WhatsApp Image 2024 03 26 at 13.50.09

Descubra novas ofertas imperdíveis no ASSEJUS +Vantagens: descontos exclusivos em grandes marcas

É com grande entusiasmo que anunciamos novidades no programa ASSEJUS +Vantagens! Agora, nosso clube de compras conta com novas lojas parceiras, prontas para oferecer descontos especiais exclusivamente para associados.

Com mais de 1.400 parceiros em diversas categorias, como academias, supermercados, moda, artigos domésticos e aluguel de carros, você sempre encontra ofertas irresistíveis que cabem no seu orçamento.

Confira algumas das nossas novas parcerias e os incríveis descontos que elas oferecem:

  • Lojinha Baby & Me: 12% de desconto;
  • Carrefour: 10% de desconto;
  • Dafiti: até 40% de desconto;
  • Uninter: 10% de desconto;
  • Montreal Viagens: 10% de desconto;
  • Parque da Mônica: 65% de desconto.

Como obter o desconto

Para obter o benefício é muito simples! Basta o associado acessar a plataforma ASSEJUS +Vantagens, pelo aplicativo disponível gratuitamente para Android e IOS, ou pelo site https://assejusmais.assejus.org.br.

No campo de busca, digite o nome da empresa parceira e navegue em uma infinidade de produtos e descontos.

Confira condições no aplicativo ASSEJUS +Vantagens

Não perca esta oportunidade única de economizar e aproveitar o melhor que o Clube de Vantagens da ASSEJUS tem a oferecer. Corra e garanta seus descontos exclusivos.

Plataforma ASSEJUS +Vantagens

Confira mais de 1.400 parceiros e 20 mil lojas com descontos exclusivos na plataforma ASSEJUS +Vantagens pelo aplicativo disponível gratuitamente para Android e IOS, ou pelo site https://assejusmais.assejus.org.br.

Além do cadastro, cada associado(a) pode incluir até cinco dependentes para também utilizar os benefícios da plataforma (cônjuge e filhos). Dentro do sistema, cada parceiro informa sobre as regras de utilização e o valor do desconto ofertado. O filiado deve ficar atento às orientações.

Como acessar

A utilização da plataforma ASSEJUS +Vantagens se dá de forma simples e autoexplicativa. Para iniciar no serviço, basta que o(a) associado(a) entre no site: https://assejusmais.assejus.org.br. Feito isso, o usuário vai clicar em “primeiro acesso” no topo da página, informar o CPF e realizar o cadastro inicial com os dados solicitados.

O programa ASSEJUS +Vantagens também está disponível gratuitamente em aplicativo para Android e IOS.

Dentro do sistema, digite o nome da empresa no campo de busca. Cada parceiro informa sobre as regras de utilização e o valor do desconto ofertado. O filiado deve ficar atento às orientações.

Importante ressaltar que não é cobrado nenhum valor para a realização desse cadastro.

Dúvidas sobre o cadastro ou sobre a plataforma podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 99354-6881 ou e-mail: atendimento@temmaisvantagens.com.br. Informações sobre cadastro de associados e/ou dependentes devem ser solicitadas à Central de Atendimento ao Associado (CAA), no WhatsApp: (61) 99968-7308, opção 3.

Quer indicar uma empresa para a lista de convênios da ASSEJUS? Entre em contato pelo e-mail convenio@assejus.org.br ou pela Central de Atendimento ao Associado (CAA), no WhatsApp: (61) 99968-7308, opção 6.

Ainda não é filiado à ASSEJUS?

Filie-se à entidade e tenha a maior rede de cobertura jurídica e de benefícios para servidores públicos.

Para formalizar sua filiação, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone (61) 3103-7550.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no “ASSEJUS Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb

Tiktok: https://www.tiktok.com/@assejus

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Flickr: https://www.flickr.com/photos/assejusdf

WhatsApp (ASSEJUS Notícias): https://whatsapp.com/channel/0029VaJ2cYGJf05cNq4mEH0n

Rolar para cima