WhatsApp Image 2021 11 10 at 07.06.27

Comissão Eleitoral convoca Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 16

A Comissão Eleitoral da Assejus – biênio 2021-2023 – convoca Assembleia Geral Extraordinária para a próxima terça-feira, 16 de novembro, às 19h30, para confirmação do resultado das eleições da entidade e encaminhamento dos eleitos à posse. A medida está prevista no parágrafo único do artigo 99 do Estatuto Social e foi divulgada em jornal local de grande circulação.

A assembleia será realizada por videoconferência. Para participar é necessário solicitar inscrição prévia enviando um e-mail para assembleia@assejus.org.br até às 18h da próxima sexta-feira, dia 12. A mensagem deve conter os seguintes dados: nome completo, matrícula funcional, CPF, e-mail pessoal e telefone.

O link para ingresso na sala virtual será enviado para o e-mail indicado após às 11h do dia 16.

Durante a permanência na sala de realização da assembleia será obrigatória a transmissão da imagem do associado ou da associada por câmera de vídeo aberta.

Confira aqui a íntegra do edital de convocação.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Central de Atendimento ao Associado, no Whatsapp, (61) 9968-7308 – opção 1.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?

Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular:

Salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus