ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Eleitoral da ASSEJUS – Biênio 2021-2023, no usos das suas atribuições estatutárias e de acordo com o disposto no “caput” e parágrafo único do Artigo 99 do Estatuto Social, CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se, POR VIDEOCONFERÊNCIA, no dia 16 de novembro de 2021, terça-feira, às 19h30, em primeira chamada, e às 20h, em segunda e última chamada, para confirmação do resultado apurado nas urnas e encaminhamento dos eleitos à posse.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades sanitárias, a assembleia será realizada, extraordinariamente, por videoconferência, conforme autorização legal.

Para participar da assembleia e permitir a viabilidade técnica do evento, a associada ou associado fundador ou efetivo deverá solicitar sua inscrição prévia, EXCLUSIVAMENTE, pelo e-mail assembleia@assejus.org.br até às 18h, do dia 12/11/2021, com os seguintes dados: Nome completo e sem abreviatura, matrícula funcional, Número do Cadastro de Pessoa Física – CPF, e-mail (recomenda-se e-mail pessoal) e telefone para contato. Tal requerimento prévio é necessário para garantir a viabilidade técnica da participação, tendo em conta a quantidade de inscritos e a necessidade de suporte adequado da plataforma. Será enviado link da reunião para cada associado/associada inscrito pelo e-mail indicado. Não será admitida a participação do associado ou associada que não realizar o credenciamento/inscrição prévia.

Será obrigatória a transmissão da imagem do associado ou da associada, por câmera de vídeo aberta, durante sua permanência na sala de realização da assembleia.

A Comissão Eleitoral orienta aos associados e as associadas a utilizarem e-mail pessoal para recebimento do link de ingresso na sala virtual, haja vista os mecanismos institucionais de segurança no tráfego de mensagens nos e-mails funcionais do TJDFT.

O fornecimento correto dos dados para inscrição e recebimento do link de acesso é de exclusiva incumbência do associado ou associada. O link de acesso à plataforma virtual será disponibilizado pela ASSEJUS às associadas e aos associados credenciados, após às 11h do dia 16.11.2021.

Por questões de segurança, não será admitido acesso a sala da assembleia de dois ou mais usuários com o mesmo IP (Internet Protocol). Em se constatando tal fato, a equipe de Tecnologia/Suporte fará registro e os “loguins” serão removidos da sala virtual.

Brasília, 9 de novembro de 2021.

COMISSÃO ELEITORAL ASSEJUS
2021/2023

OBS: Dúvidas podem ser esclarecidas com a Central de Atendimento ao Associado, no Whatsapp, (61) 99968-7308 – opção 1.