WhatsApp Image 2020 12 16 at 12.32.28 1

Assejus recebe Selo Comunidade Solidária por engajamento social

A Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) recebeu, em cerimônia virtual, realizada na última terça-feira (15), o Selo Comunidade Solidária. Promovido pela Vara da Infância e da Juventude (VIJ-DF), foi instituído para reconhecer o engajamento social e o compromisso dos apoiadores da campanha Comunidade Solidária, nas categorias Contribuição, Distribuição e Divulgação.

Ao todo foram 37 agraciados, escolhidos por uma comissão julgadora, de acordo com requisitos específicos, como a relevância ou o impacto das ações.

Para o vice-presidente da Diretoria Executiva, Aldinon Silva, que participou do evento _on-line_, “o selo representa a disposição da Assejus em somar esforços para atos de solidariedade, ainda mais em um momento de pandemia como o que estamos vivendo. Sabemos que as desigualdades sociais foram potencializadas e nos sentimentos honrados em poder contribuir com iniciativas como essa”, finaliza.

A campanha Comunidade Solidária foi lançada pela VIJ-DF em abril deste ano, por iniciativa da Rede Solidária Anjos do Amanhã, para ajudar no enfrentamento dos impactos sociais da pandemia de Covid-19. A iniciativa já doou cerca de 30 toneladas de alimentos não perecíveis e ainda arrecada dispositivos eletrônicos para que crianças e adolescentes de instituições de acolhimento do DF possam acompanhar as aulas escolares _on-line_. Interessados em contribuir com a edição natalina da campanha devem entrar em contato pelos números (61) 99591-3620, (61) 98223-8411, (61) 99658-2265 (preferencialmente por _WhatsApp_), das 12h às 19h.

Clique aqui e confira o selo concedido à Assejus.

_Com informações do TJDFT_.

Rolar para cima