WhatsApp Image 2024 03 26 at 19.53.31

ASSEJUS alerta sobre perfil falso de WhatsApp do escritório Fonseca de Melo & Britto Advogados

Diretoria executiva reforça que associados não devem fazer nenhum pagamento pelos serviços. Dúvidas devem ser sanadas com a Central de Atendimento ao Associado

Um perfil falso de Whatsapp está tentando aplicar golpes utilizando o nome do escritório Fonseca de Melo & Britto Advogados e do doutor João Marcos Fonseca de Melo, que prestam serviços de assessoria jurídica à Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS). Por isso, alertamos: não depositem valores, não cliquem em links, e não forneçam informações pessoais.

Nessa tentativa de golpe, os criminosos se passam por representantes do escritório, utilizando informações de processos em andamento na tentativa de ludibriar os envolvidos.

Diante do exposto, a entidade reforça o alerta para que todos os filiados fiquem atentos às tentativas de golpe praticadas por criminosos em nome da Associação e de suas assessorias jurídicas.

Não existe cobrança de honorários contratuais e tampouco de honorários de êxito nos serviços de assessoria jurídica prestados aos associados. Nesse sentido, a ASSEJUS orienta para que encerrem a ligação e façam o bloqueio imediato desses contatos.

A entidade ressalta, ainda, que já acionou o jurídico interno para que os envolvidos sejam responsabilizados civil e criminalmente.

Canais oficiais de atendimento ao associado

Os contatos oficiais da Central de Atendimento ao Associado (CAA) são (61) 3103-7550 ou (61) 3103-6659, e nosso WhatsApp: (61) 99968-7308 – opção 2 (Jurídico) e o e-mail: assejus@assejus.org.br.

E-mails para atendimento:

Assessoria Jurídica: juridico@assejus.org.br;
Cadastro e Filiações: cadastro@assejus.org.br;
Convênio: convenio@assejus.org.br;
Contratos: contrato@assejus.org.br.

Ainda não é filiado à ASSEJUS?

Filie-se à entidade e tenha a maior rede de cobertura jurídica e de benefícios para servidores públicos.

Para formalizar sua filiação, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone (61) 3103-7550.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no “ASSEJUS Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb

Tiktok: https://www.tiktok.com/@assejus

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Flickr: https://www.flickr.com/photos/assejusdf

WhatsApp (ASSEJUS Notícias): https://whatsapp.com/channel/0029VaJ2cYGJf05cNq4mEH0n

Rolar para cima