WhatsApp Image 2024 03 27 at 11.34.23

Aniversariantes do mês ASSEJUS: confira os ganhadores do sorteio do PIX de R$ 500 de março

Associados que fazem aniversário em abril: atualizem seus cadastros e participem dessa festa

Nesta terça-feira (26/3), foi realizado o segundo sorteio da campanha “ASSEJUS, você é o motivo da festa”. Os associados, aniversariantes do mês de março, concorreram a dez PIX no valor de R$ 500. O sorteio foi apresentado no canal da entidade do YouTube pelo presidente, Fernando Freitas, e pelo diretor de Administração, Alan Coelho.

Confira os dez associados contemplado

1-Fernando Ribeiro Martins (31/3)
2-Mirian Amancio Cruvinel Godinho (12/3)
3-Catia dos Santos Vieira (18/3)
4-Sueli Fernandes dos Santos (16/3)
5-José Carlos Fernandes de Macedo (8/3)
6-Frank Willian de Lima Tavares (10/3)
7-Suely Marise Pego (24/3)
8-Rubens da Mota Casqueiro (31/3)
9-Tatiany Martins (11/3)
10-Camilla Teixeira Riesenck (8/3)

Parabéns aos sorteados e a todos os aniversariantes do mês!

Os sorteados deverão entrar em contato, em até 15 dias corridos, com a Central de Atendimento ao Associado (CAA): (61) 99968-7308 – Opção 3, para informar o PIX ou os dados bancários para TED.

O sorteio está disponível no canal oficial da ASSEJUS no YouTube:

Regras do sorteio

Os sorteios serão realizados todo último dia útil de cada mês, durante o ano de 2024, por meio do programa https://sorteador.com.br/, com transmissão ao vivo pelo YouTube (https://www.youtube.com/assejusdfoficial) e redes sociais da ASSEJUS, sempre às 17h, horário de Brasília. Os sorteios serão filmados para maior segurança e posterior auditagem.

Aniversariantes do mês de abril, fiquem ligados, porque será a vez de vocês! O próximo sorteio será realizado no dia 30 de abril (terça-feira).

Para garantir a participação, é simples. Concorrem aos sorteios todos os filiados regularmente cadastrados e quites com suas obrigações sociais e financeiras perante à entidade. Certifique-se de que seu cadastro está em dia e sua situação financeira regularizada com a ASSEJUS (mensalidades, taxas de aluguel, multas e valores de renegociação de filiações). E, se por acaso houver alguma pendência, não se preocupe! Você pode resolver até um dia antes do dia previsto para o sorteio.

Para atualização cadastral, pendências financeiras e filiações, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – Opção 3, ou por e-mail: cadastro@assejus.org.br.

E para aqueles que ainda não são associados, podem se filiar até um dia antes do sorteio e concorrer também. A participação é garantida com o pagamento da primeira mensalidade.

Participe e boa sorte!

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no “ASSEJUS Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.

Acompanhe também nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb

Tiktok: https://www.tiktok.com/@assejus

Facebook: https://www.facebook.com/Assejus

YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial

Twitter: https://twitter.com/assejus_df

Flickr: https://www.flickr.com/photos/assejusdf

WhatsApp (ASSEJUS Notícias): https://whatsapp.com/channel/0029VaJ2cYGJf05cNq4mEH0n

Rolar para cima