O Clube Social da Justiça deu mais um passo importante para oferecer mais comodidade e acolhimento às famílias associadas. Atendendo às sugestões de pais e mães filiados à Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS), foi instalado um moderno trocador no fraldário, com estrutura segura e pensada para facilitar os cuidados com os pequenos.
O novo espaço conta com todos os itens de segurança, além de dispenser para fraldas e lenços umedecidos, garantindo praticidade e higiene. Outra melhoria foi a substituição da torneira do lavatório, que agora oferece água aquecida, proporcionando mais conforto e cuidado no momento da higiene.
Para a diretora Cultural da ASSEJUS, Janaína Fernandes, as mudanças refletem o compromisso da ASSEJUS com a escuta ativa dos associados e com a constante modernização da estrutura do clube. “Todo recurso que entra na ASSEJUS é revertido em melhorias para os nossos associados. Por isso, as novidades não param por aqui. Em breve, os banheiros femininos e masculinos também contarão com trocadores modernos, ampliando ainda mais a acessibilidade e o acolhimento para todas as famílias, além de outras importantes melhorias que estão por vir”, destaca Janaína.
Ainda não é filiado à ASSEJUS?
Filie-se à entidade e tenha a maior rede de benefícios e convênios para servidores públicos.
Para formalizar sua filiação, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone (61) 3103-7550.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.
Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
