Os filhos maiores de 21 anos de servidores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que são filiados à Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus), também podem se tornar titulares após a maioridade.
Nesse caso, após completar a idade de 21 anos, esse público perde, de forma automática, a dependência pelos pais. Contudo, a Assejus permite que esses filhos dos servidores, já associados, continuem a usufruir dos benefícios da Associação na categoria demais associados.
Para concretizar tal situação é obrigatório que os pais continuem a ser filiados à Assejus. O valor da mensalidade sobre cada filho será descontado na folha do servidor, que deverá autorizar o desconto para concluir a filiação.
Dependentes
Os associados podem ter como dependentes o cônjuge ou companheiro, os filhos solteiros até 21 anos e os pais, desde que comprovado o vínculo. Os pais não precisam ser dependentes no Imposto de Renda (IR). Já os filhos solteiros, após atingirem a idade de 21 anos, podem se tornar sócios conveniados.
Os enteados podem ser dependentes desde que declarados no Imposto de Renda (IR).
Saiba mais sobre os benefícios de ser um filiado Assejus:
Mais dúvidas sobre o cadastro podem ser esclarecidas com a Central de Atendimento ao Associado (CAA), no WhatsApp, pelo número (61) 9968-7308, opção 3. Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?
Não fique só; Fique sócio!!!
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?
Faça seu cadastro no “Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um “olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df