WhatsApp Image 2026 01 13 at 16.07.05

Feirinha de Artesanato da ASSEJUS: entidade abre inscrições para expositores e convida associados a mostrar seu talento no dia 28 de março

A Associação dos Servidores da Justiça (ASSEJUS) prepara mais uma ação voltada à valorização da criatividade, do empreendedorismo e da convivência entre seus associados. No dia 28 de março, o Clube Social da Justiça será palco da primeira edição da Feirinha de Artesanato em 2026, iniciativa que convida associados e dependentes a apresentarem seus talentos e ampliarem as possibilidades de geração de renda dentro da própria comunidade.

Com realização prevista das 10h às 17h, a Feirinha será um espaço exclusivo para a comercialização de produtos artesanais e gastronômicos desenvolvidos pelos integrantes da família ASSEJUS. A proposta é transformar o Clube em um ambiente de troca, visibilidade e incentivo aos pequenos empreendimentos autorais.

O presidente da ASSEJUS, Fernando Freitas, destaca a importância da iniciativa para a comunidade associativa. “A Feirinha de Artesanato é um espaço pensado para dar visibilidade aos talentos que temos dentro da ASSEJUS. É uma oportunidade de estimular a criatividade, incentivar a geração de renda e fortalecer a convivência entre associados e seus familiares em um ambiente acolhedor”, afirmou.

O que pode ser comercializado

A Feirinha de Artesanato da ASSEJUS aposta na diversidade de produtos e estilos. Poderão ser expostos e vendidos:

Artesanato em geral, como costura criativa, pintura, marcenaria, crochê, itens de decoração, biojoias, acessórios e peças autorais;

Gastronomia artesanal, incluindo doces, pães, bolos, geleias, chocolates, quitutes e outras produções caseiras.

Todos os produtos devem ser confeccionados por associados ou dependentes, valorizando o talento já existente no quadro associativo.

Inscrições para expositores

Os interessados em participar como expositores devem se inscrever durante os meses de janeiro e fevereiro. Para garantir a vaga, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Associado (CAA) e manifestar interesse em integrar o grupo de expositores.

Central de Atendimento ao Associado (CAA):

  • WhatsApp: (61) 99968-7308, opção 1
  • E-mail: assejus@assejus.org.br
  • Telefone: (61) 3103-7550

A organização orienta que os interessados façam o contato o quanto antes, uma vez que a estrutura do evento é planejada previamente para assegurar um ambiente organizado e acolhedor.

Calendário estratégico

A Feirinha de Artesanato faz parte de um calendário planejado pela ASSEJUS, com edições previstas para ocorrer após o dia 22 de cada mês ou em datas estratégicas que antecedem grandes celebrações, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. A edição do dia 28 de março marca a abertura das atividades de 2026 e surge como uma oportunidade para impulsionar as vendas de Páscoa.

Com essa iniciativa, a ASSEJUS amplia suas ações voltadas à integração, ao estímulo ao empreendedorismo e à valorização dos talentos internos, fortalecendo os vínculos entre associados e dependentes.

A Associação convida toda a comunidade a participar, seja expondo seus produtos ou prestigiando os expositores, contribuindo para transformar o Clube Social da Justiça em um espaço de criatividade, sabores e convivência.

Ainda não é filiado à ASSEJUS?

Filie-se à entidade e tenha a maior rede de benefícios e convênios para servidores públicos.

Para formalizar sua filiação, basta procurar o setor de Cadastro da entidade no WhatsApp (61) 99968-7308 – opção 3, por e-mail: cadastro@assejus.org.br ou pelo telefone (61) 3103-7550.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na ASSEJUS? Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.

Faça seu cadastro no ”ASSEJUS Notícias”.

Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.

Rolar para cima