Em reunião realizada entre a Diretoria Administrativa da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus) e a presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), o presidente da entidade, Fernando Freitas, abordou insatisfações de servidores da área da Tecnologia da Informação (TI).
Freitas levou ao conhecimento da presidência do TJDFT a insatisfação da entidade e também de vários servidores da área de Tecnologia da Informação (TI) que atuaram, de forma ininterrupta e com total dedicação, no restabelecimento dos sistemas tecnológicos do Tribunal, quanto a decisão de pagar as horas extras somente a partir da nona hora de trabalho. No entendimento da Assejus, além de injusta, a orientação é equivocada.
“Os servidores da TI foram heróis. Trabalharam mais de vinte horas ininterruptas para que não houvesse prejuízo para o jurisdicionado e também para o funcionamento interno da Casa. Com o restabelecimento pleno dos sistemas tiveram essa desagradável surpresa. A Assejus espera que a Administração reveja esse encaminhamento e, caso isso não ocorra, faremos o recurso administrativo para tal correção”, pontuou o presidente da entidade.
O Secretário Especial da Presidência, Julião Ambrósio de Aquino, afirmou que está ciente da demanda dos servidores da TI e que a matéria será analisada pela Presidência do TJDFT.
A Assejus acompanha e aguarda os eventuais desdobramentos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na Assejus?
Faça seu cadastro no ”Assejus Notícias”.
Receba as principais notícias diretamente no seu celular: salve o número (61) 99868-8291 e envie um ”olá” para confirmar.
Acompanhe também nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/assejus_bsb/
Facebook: https://www.facebook.com/Assejus
YouTube: https://www.youtube.com/Assejusdfoficial
Twitter: https://twitter.com/assejus_df