O Presidente da Diretoria Executiva da ASSEJUS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os(as) integrantes do referido órgão e convida os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal, os associados e as associadas para a 1ª Reunião Extraordinária da Diretoria Executiva – Biênio 2019/2021, a realizar-se no dia 25.01.2020, sábado, às 14h em primeira convocação e às 14h30 em segunda e última convocação, na sala de reuniões do Clube Social, localizado no Setor de Clube Sul, Trecho 2, Lote 2/39.
A 1ª Reunião Extraordinária tem os seguintes assuntos em sua pauta:
1 – Contratos de fornecedores da ASSEJUS;
2 – Análise e Deliberações de Convênios à luz do Estatuto Social da ASSEJUS;
3 – Convênios de utilização de espaços e equipamentos do Clube Social;
4 – Regimento Interno do Clube Social da ASSEJUS;
5 – Regularização cadastral de associados e associadas e análise de parecer jurídico acerca da classificação estatutária de associados(as) conveniados(as);
6 – Contribuição social dos associados categoria conveniado;
7 – Ações Judiciais e Administrativas: Quintos, GAJ, Auxílio Creche, RRA, GAS, PASEP entre outras;
8 – Ações judiciais em desfavor da ASSEJUS e requerimentos da Assessoria Jurídica;
9 – Criação de Comissões/Grupos de Trabalho/Núcleos consultivos para atendimento, identificação e encaminhamentos de demandadas especificas, conforme art. 62, inciso XI, do Estatuto Social:
a) Aposentados;
b) Pessoas com deficiência/responsáveis/mantenedores;
c) Carreiras (auxiliares, técnicos, agentes de Segurança, Analistas e Oficiais de Justiça);
10 – Restruturação da Comunicação e do quadro de funcionários da ASSEJUS;
11 – Portarias e Instruções da Diretoria Executiva da ASSEJUS;
12 – Indicações para Comissões/Comitês e Grupos de Trabalho do TJDFT;
13 – PRÓ-SAÚDE: Seguro saúde e demandas dos servidores;
14 – Obras e serviços de manutenção do Clube Social;
15 – Aquisição de equipamentos para Secretaria Administrativa e Clube Social;
16 – Remanejamento de rubricas no Orçamento 2019: restos a pagar; e remanejamentos do Orçamento de 2020;
17 – Patrocínios: servidores/atletas; 18 – Requerimentos de associados (as);
19 – Matinê Carnaval e calendário de Festas anual da ASSEJUS;
20 – Relatórios de transição de gestão, providencias e medidas a serem tomadas;
21 – Assuntos gerais sem caráter deliberativo, informes e agenda.
*Os documentos serão disponibilizados na página da Transparência da Assejus.
Brasília-DF, 22 de janeiro de 2020.
JUNO REGO
Presidente da ASSEJUS
FERNANDO FREITAS
Diretor de Administração